sexta-feira, 10 de setembro de 2010

ENTIDADES NACIONAIS PRESTIGIAM O XXIII CONACI


O Congresso Nacional de Corretores de Imóveis que acontece no Centro de Convenções de Florianópolis, desde o dia 8, e que segue até 11 de setembro, não vem chamando apenas a atenção da categoria.
A Federação Nacional dos Sindicatos da Habitação (Fesecovi), e a Confederação Nacional das Profissões Liberais (CNPL) compareceram ao evento, agendando eventos paralelos como forma de prestigiar o maior encontro nacional de corretores de imóveis.
Para Francisco Feijó, presidente da CNPL, a marcação de uma reunião da diretoria da Confederação durante a realização do Conaci, foi uma forma explícita de reconhecer a força que os corretores de imóveis representam na nova ordem política, econômica e social brasileira.
“Vejo a ascensão profissional dos corretores de imóveis brasileiros com muita alegria. Cada vez que uma categoria liberal ascende em termos de qualidade e proficiência, nos sentimos realizados, por entendermos que fazemos todos parte deste sucesso”, afirmou Feijó.
Ainda segundo o dirigente, a realização de um evento do porte do XXIII Conaci, vem dar a verdadeira dimensão da preocupação da categoria em se qualificar e crescer diuturnamente. “Aplaudo os realizadores do evento e principalmente, aos profissionais que vem em busca de mais informação e qualificação. Para eles o futuro será mais sorridente”, garantiu o presidente da CNPL.

União é fundamental

A Fesecovi também aproveitou o Congresso para reunir sua diretoria e conferir peso político ao evento. Embora a Federação represente os setores empresariais e patronais do mercado imobiliário, a política imprimida pela diretoria capitaneada por Sérgio Porto inclui, como elemento primordial, a harmonia e o entendimento no trato das diferenças.
“Entendo que não há melhor solução de que a conscientização de que só juntos seremos fortes. O empresário não pode, neste momento em que o mercado mais e mais se sofistica e atrai clientes exigentes, prescindir da figura de um corretor de imóveis preparado e qualificado para as demandas dos novos tempos”, exemplifica.
“Por isso – prossegue o presidente da Fesecovi – iniciativas como a realização de um congresso com viés planetário, que reúne as principais demandas da categoria, merece o nosso aplauso e o mais irrestrito apoio”, finalizou.

Corretores de imóveis mostram a força da categoria no XXIII Conaci

À Mesa de Abertura, dentre outros, estiveram presentes o anfitrião do evento, Antonio Moser; o presidente em exercício da Federação Nacional dos Corretores de Imóveis (FENACI), Joaquim Antônio Mendonça; o presidente do Conselho Federal dos Corretores de Imóveis (COFECI), João Teodoro da Silva; o presidente do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis (CRECI), Carlos Josué Beims.

Perspectivas

O momento pelo qual o país passa é de grandes transformações, em todos os setores. Essa é a opinião do advogado e político brasileiro, Alceu Collares. Para ele, existe a iminência de uma terceira crise econômica e financeira, com origem na Europa e, nesse contexto, os corretores de imóveis devem não apenas exercer a profissão, mas também preocuparem-se com seu papel na política brasileira. “O Brasil está reagindo a todas essas mudanças econômicas mundiais e os corretores têm papel fundamental nesse contexto”, afirmou Collares.

Hoje, às 17h45, Alceu Collares irá apresentar palestra com o tema “Perspectivas de Políticas Habitacionais para a próxima Década”. Compondo a Mesa, estará presente também o presidente da CNPL, Francisco Antonio Feijó.

Fonte: CNPL - Confederação Nacional das Profissões Liberais.

Um comentário:

  1. TESTEMUNHO SOBRE COMO RECEBI MEU EMPRÉSTIMO DE UMA EMPRESA DE FINANÇAS NA ÚLTIMA SEMANA E-mail para resposta imediata: drbenjaminfinance@gmail.com

    Você precisa de um empréstimo para abrir um negócio ou pagar suas dívidas? {Dr.Benjamin Scarlet Owen} também pode ajudá-lo com uma oferta de empréstimo legítima. Ele também ajudou alguns outros colegas meus com o financiamento de um empréstimo. Obtenha o seu Cartão ATM em Branco ou CARTÃO DE CRÉDITO entregue à sua porta que funciona em todas as máquinas ATM em todo o mundo com a ajuda da BENJAMIN LOAN FINANCE. Os cartões ATM podem ser utilizados para levantamentos em Máquinas ATM ou furto, em lojas e POS. eles distribuem esses cartões a todos os clientes interessados em todo o mundo. Se você precisar de um empréstimo sem custo / estresse, ele é o credor certo para eliminar seus problemas financeiros e crises hoje. BENJAMIN LOAN FINANCE contém todas as informações sobre como obter dinheiro de forma rápida e sem dor via WhatsApp +19292227023 Email drbenjaminfinance@gmail.com

    ResponderExcluir