terça-feira, 14 de maio de 2013

REALTORS MIDYEAR MEETINGS & TRADE EXPO



Teve início nesta segunda-feira (13), em Washington (EUA), o REALTORS® Midyear Meetings & Trade Expo. O evento reúne os corretores de imóveis norte-americanos para assumir um papel ativo no avanço da indústria imobiliária e de políticas públicas.

O encontro é promovido pela National Associations of Realtors®, NAR. Entre a programação do meeting estão fóruns especiais, reunião de comissões, debates sobre a legislação do mercado imobiliário dos EUA e palestras sobre o comércio e a indústria imobiliária.

Comitiva brasileira

Para fortalecer o networking com líderes do mercado internacional, uma comitiva brasileira participa do evento, abrindo oportunidades para possíveis parcerias. O Brasil é representado pelo presidente do Conselho Federal dos Corretores de Imóveis (Cofeci), João Teodoro da Silva; assessor da presidência para Relações Internacionais, Francisco Pesserl e Presidente do Redimob, Heitor Kuser.

Clifford Nelson Ruiz de Oliveira, ganhador da promoção “Eu quero fazer negócios no mundo todo” participa pela primeira vez do evento. A força do programa International Realtor® Member levou o corretor de imóveis e membro internacional da NAR a Washington para participar do meeting, e assim ampliar conhecimentos sobre o mercado imobiliário global e conhecer novos parceiros de negócios.

A programação da comitiva também inclui a visita à Embaixada Brasileira, na quarta-feira (15) e na quinta-feira (16), a visita ao Capitólio, que é a sede do Congresso americano e um dos maiores símbolos dos EUA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário