sexta-feira, 17 de maio de 2013

ADEMI-BA: MERCADO IMOBILIÁRIO APONTA OS MELHORES


A Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (Ademi-BA) premiou, nessa quinta-feira (16/5) à noite, dez empresas do mercado imobiliário baiano. A cerimônia de entrega mais importante do setor no ano aconteceu no espaço Unique Eventos, em Salvador.

O presidente da Ademi-BA, Nilson Sarti, o diretor da Tribuna da Bahia e presidente da Associação Bahiana de Imprensa (ABI), Walter Pinheiro, o secretário estadual para Assuntos da Copa, Ney Campello, e o secretário da Casa Civil da Bahia, Rui Costa, entre outras autoridades, empresários, diretores de entidade de classe e convidados, estiveram presentes.

A instituição premiada na categoria Empresa do Ano foi a Fator Realty, que lançou 786 unidades, durante o período de apuração do prêmio. “Em um ano em que houve redução substancial dos lançamentos imobiliários, comparado ao forte ritmo dos anos anteriores, a Fator Realty acreditou no potencial do mercado baiano e foi a empresa destaque no segmento”, declarou o diretor Marco Chompanidis.

Já o prêmio de Empreendimento do Ano acima de 15.000 m² de área construída foi para a Odebrecht. O Empreendimento do Ano até 15.000 m² de área construída foi a Conie. A Gestão Sustentável foi para Civil Construtora.

O Lançamento Imobiliário do Ano acima de 15.000 m² de área construída foi para Queiroz Galvão. O Lançamento Imobiliário do Ano até 15.000 m² de área construída foi levada pela Dona Empreendimentos, que também faturou a estatueta de Empresa Revelação do Ano.
O Arquiteto do Ano foi para Sidey Quintela. A Imobiliária do Ano foi a Affonso Henriques. O Fornecedor do Ano: Correio* e a Agência de Publicidade do Ano foi a Morya.

Segundo o presidente da ABI, Walter Pinheiro, ‘nada mais justo que fazer a premiação daqueles que se destacaram durante o período. O reconhecimento é a quarta das necessidades humanas, logo nada mais justos que empresas e profissionais sejam parabenizados por aquilo que se dedicaram’, disse.

O presidente da Ademi-BA falou que o Oscar do segmento visou premiar a excelência, a criatividade, a inovação tecnológica e o respeito ao meio ambiente. “Essas empresas e profissionais deram tudo de si para fazer o melhor empreendimento/prestação de serviço. Isso colabora pra que nossa cidade tenha um diferencial muito importante em questões de beleza e qualidade de vida”, declarou Nilson Sarti.

Fonte: Tribuna da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário