domingo, 15 de abril de 2012

TECNOLOGIA: SISTEMA DE CATÁLOGO IMOBILIÁRIO PARA iPad e BUILDS, O iPad no mercado imobiliário

Sistema imobiliário para iPad desenvolvido pela CVW Soluções Tecnológicas, pioneira na criação e desenvolvimento de aplicativos para os gadgets da Apple.

Desenvolvido para a plataforma iPad, Builds é um produto voltado para os mais diversos ramos do mercado imobiliário. Sua proposta é apresentar um meio interativo para que o cliente possa entrar em contato de uma maneira diferenciada com o produto ou serviço oferecido.




O iPad, aparelho ultraportátil de última geração da Apple, é elegante e extremamente intuitivo, sendo ideal para a equipe de vendas ou para circular em estandes de vendas ou festas de inauguração onde interessados na compra de imóveis podem conhecer melhor os detalhes do empreendimento.
Em outros ambientes, o iPad pode acompanhar o consultor imobiliário, transformando-se numa poderosa ferramenta de vendas.
CORREÇÃO:
Abaixo transcrevo e-mail recebido com a respectiva correção quanto ao desenvolvimento do aplicativo para iPad:
> Olá amigo Marcos, estou entrando em contato pois gostaria que fosse alterado uma de suas matérias que foi publicada em abril de 2012 referente a Aplicativos para o segmento imobiliário.   http://ogestorimobiliario.blogspot.com.br/2012/04/tecnologia-builds-o-ipad-no-mercado.html 
"Em sua matéria esta sendo atribuída a autoria de um produto nosso a uma empresa que foi contratada para iniciar um projeto nosso. A CVW foi contratada e possui um contrato que dá total poderes sobre o uso e comercialização deste produto para as empresas Só Maça Ltda.
> O vídeo que encontra em seu site mostra o nosso produto em fase inicial.
> Hoje todo o projeto do Catalog Imóveis está sendo desenvolvido internamente pelos profissionais da Só Maça Ltda. O Catalog Imóveis na versão 2.6, está entrando no segundo ano de melhorias e implementações e conta com quase mil corretores utilizando."
> Estamos a sua disposição caso necessitar de maiores informações e gostaríamos de liberar uma versão completa do nosso sistema atual para sua apreciação.

> Atenciosamente
> Paulo Zamboni
> Diretor Comercial
> www.catalogbrasil.com.br
Meus agradecimentos a Paulo Zamboni pelas informações disponibilizadas.
Marcos Mascarenhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário