terça-feira, 24 de abril de 2012

SIMPÓSIO DE CORRETORES DE IMÓVEIS VISA CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL

Contratos imobiliários, responsabilidade civil do corretor de imóveis e legislação sobre empreendimentos a preço de custo são alguns dos principais temas do 1º Simpósio de Corretores de Imóveis do Paraná– Simcori.

A programação do evento, com o intuito de melhorar a especialização dos profissionais, contará com palestras, oficinas e debates. O simpósio promovido pelo Sistema Cofeci-Creci e Coopami será realizado dia 04 de maio, das 9h30 às 18horas, no Expo Unimed Curitiba. Os palestrantes são pessoas especializadas no setor imobiliário que visam transmitir informações privilegiadas sobre as perspectivas do setor, tirar dúvidas e ajudar na constante profissionalização dos corretores de imóveis.

O desembargador Sylvio Capanema ministrará a palestra sobre a responsabilidade civil dos corretores de imóveis. Ele apresentará quais são quais as obrigações e deveres dos profissionais perante o código civil.

A palestra sobre globalização do mercado imobiliário será realizada pelo presidente do Cofeci João Teodoro da Silva. Neste momento os corretores de imóveis terão um parâmetro de como esta o desenvolvimento do setor no Brasil e no mundo.

Inscreva-se e acesse a programação completa clicando no link: http://www.simcori.com.br/ 

Mais informações (41) 3262-5505. Graciele Zepson Assessora de Imprensa Creci/PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário