quarta-feira, 25 de abril de 2012

CURITIBA RECEBE CIRCUITO DE EVENTOS CORRETOR GLOBAL

Curitiba (PR) é a próxima capital a receber o circuito de eventos Corretor Global. A iniciativa que visa preparar o corretor de imóveis para atuação em um mundo globalizado, pela primeira vez, terá um formato diferente. O momento “Corretor Global” ocorrerá dentro do I Simpósio dos Corretores de Imóveis (SIMCORI), evento que ocorrerá no dia 04 de maio, na Expo Unimed Curitiba. 

A programação do Corretor Global terá três apresentações:

A abertura contará com a participação do presidente do Conselho Federal dos Corretores de Imóveis (Cofeci), João Teodoro, que irá abordar aspectos sobre o mercado imobiliário brasileiro e mundial. Em seguida, ocorrerá a apresentação inédita no evento de Brian Requarth, CEO do portal imobiliário VivaReal e encerrará com o diretor de Marketing do Redimob, Leonardo Stuepp Jr. que falará sobre a segmentação das mídias sociais: o caso Redimob.

 Para participar do momento “Corretor Global”, edição Curitiba, os interessados devem acessar o site http://www.simcori.com.br/ e realizar sua inscrição. O “Corretor Global” é uma promoção Redimob e Global Realtor, que conta com patrocínio global do IV Enbraci e CIMI, apoio do Cofeci e apoio internacional da National Association of Realtor (NAR).

Em sua primeira edição, o Simpósio de Corretores de Imóveis – SIMCORI busca aprimorar a especialização dos profissionais da área, através de atividades que incluem palestras e oficinas sobre temas relacionados ao mercado imobiliário. O evento é promovido pela Cooperativa de Agentes do Mercado Imobiliário (Coopami), em parceria com o Conselho Federal (Cofeci) e o Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Paraná (Creci/PR).

Serviço:
I SIMCORI- Simpósio dos Corretores de Imóveis/ Momento Corretor Global
Data: 04 de maio de 2012
Local: Expo Unimed Curitiba
Endereço:Rua Prof. Viriato Parigot de Souza, 5300- Campo Comprido Cidade: Curitiba-PR
Horário SIMCORI: 9h30
Horário Corretor Global: 16h
Informações SIMCORI: contato@simcori.com.br imprensa@simcori.com.br +55 (41) 3262-5505 Informações Corretor Global: Thatiana Sestrem Fone: (47) 3222-3547/ (47) 9909-5583

Nenhum comentário:

Postar um comentário