quinta-feira, 26 de abril de 2012

MULHERES CONQUISTAM O MERCADO IMOBILIÁRIO E DÃO NOVO TOM AO SEGMENTO

Presidente do Sindimóveis/Goiás está entre os homenageados do evento"Noite Imobiliária", que acontece no próximo dia 5 de maio em Goiânia, promovido pela MMI-Goiás. Em mais uma ação inovadora e com objetivo de fortalecer o mercado imobiliário, a confraria Mulheres do Mercado Imobiliário do Estado de Goiás realiza a Noite Imobiliária, um evento que homenageará corretores de imóveis, empresários da construção civil e empreendedores que reconhecidamente imprimiram sua marca na cidade e são referência na gestão imobiliária. 

O presidente do Sindicato dos Corretores de Imóveis (Sindimóveis), Antônio Rosa Mesquita, está entre os homenageados da noite. A dedicação à categoria possibilitou que chegasse à presidência do Sindicato em 2004, onde exerceu o primeiro mandato até 2009. Atuando sempre como grande parceiro da categoria, Mesquita tem se dedicado a agregar mais benefícios para os profissionais sindicalizados. Atualmente, está em seu segundo mandato. Também é presidente do Conselho Fiscal da Federação Nacional de Corretores de Imóveis (Fenaci). “O mercado imobiliário participa direta e efetivamente da evolução das cidades. Com o Troféu MMI-GO, nosso objetivo é fazer um resgate de histórias de profissionais que têm construído e promovido a ocupação de Goiânia, hoje uma referência nacional em qualidade de vida”, explica Iza Ferreira, uma das integrantes do MMI-GO. 

Profissionais de áreas correlatas, como engenheiros, arquitetos, urbanistas e advogados com atuação em direito imobiliário, além de lideranças do setor, completam a lista de 37 nomes que receberão, na ocasião, o Troféu MMI-GO, outra novidade da confraria feminina para o setor. 

Algumas homenagens serão in memoriam. As homenagens terão um caráter genuíno de reconhecimento, sendo desprovidas de qualquer motivação política. Os nomes foram selecionados pelas integrantes do grupo MMI-GO, que levaram em consideração não apenas as ações empreendedoras, mas também o espírito de liderança de cada homenageado, cuja partilha de sua experiência e conhecimento foi fundamental para a formação das novas gerações de corretores de imóveis. “Estamos homenageando, sobretudo, mestres, pessoas que são referência no mercado”, completa Cida Moreira, porta-voz da confraria. 

O evento é aberto à participação do público. Convites individuais já estão sendo comercializados por R$ 30 para, em conjunto com os patrocínios, compor o fundo financiador da festa. Seguindo a tradição da confraria, toda renda excedente aos custos do evento será entregue ao Centro de Valorização da Mulher (Cevam-GO) como uma ação de responsabilidade social do mercado imobiliário. 

 A Noite Imobiliária está marcada para dia 5 de maio, no Clube de Engenharia de Goiás, parceiro na realização do evento, que conta ainda com o apoio institucional das entidades do setor imobiliário em Goiás – Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci), Sindicato da Habitação do Estado de Goiás (Secovi), Sindicato dos Corretores de Imóveis (Sindimóveis) e Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi). 

Sobre o MMI-GO 

O grupo Mulheres do Mercado Imobiliário do Estado de Goiás (MMI-GO) é uma confraria formada por corretoras de imóveis, que começaram a se reunir em 6 de março de 2009 com objetivo de fortalecer o relacionamento pessoal e fazer networking. Em razão da grande sintonia entre as integrantes e o desejo de preencher lacunas, o MMI-GO passou a abraçar causas de responsabilidade social e projetos que gerem benefícios para o mercado imobiliário e a sociedade. Desde maio de 2010 o grupo elaborou sua carta de valores para nortear suas ações. São eles: ética, inovação, foco em negócios, comprometimento, trabalho em equipe, aprender pelas diferenças e geração de benefícios. 

Saiba mais em www.mmigoias.blogspot.com e torne-se amigo do MMI-GO no facebook. 

Agende: NOITE IMOBILIÁRIA 
Data: 5 de maio de 2012 
Local: Clube de Engenharia. 
Horário: 20 horas 
Traje: Passeio completo 
Ingressos: R$ 30,00
Informações sobre convites: (62) 3093-2410 Assessoria de imprensa: Comunicação Sem Fronteiras - (62) 3522 3163.

Fonte: FENACI

Nenhum comentário:

Postar um comentário