quinta-feira, 19 de abril de 2012

CRECI - PR ESTÁ EM 1º. LUGAR NO RANKING DE FISCALIZAÇÃO NACIONAL

Presidente em exercício do Creci-PR Junior Pucci

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Paraná, Creci-PR, obteve o 1º lugar, em fevereiro, no Ranking Nacional de Fiscalização do Cofeci. A média diária de produtividade por agente fiscal foi de 16,58 autuações, o que representa o dobro da meta estipulada. Os dados foram divulgados pela Diretoria Nacional de Fiscalização – DINAF.

O objetivo do Creci-PR é terminar o ano de 2012 na liderança deste ranking. Para atingir esta meta o Conselho produziu um projeto piloto chamado de auto de constatação regular on-line. Com este sistema os agentes fiscais podem emitir certidões instantâneas para aqueles corretores de imóveis que estão regulares perante o Conselho. Este projeto traz maior agilidade no processo de fiscalização, o que consequentemente facilita o trabalho dos agentes fiscais.

Para executar este projeto o Creci-PR desenvolveu um software onde o agente fiscal preenche on-line o auto de constatação regular via tablet. Após este procedimento a certidão de regularidade pode ser encaminhada ao e-mail do profissional fiscalizado.

O presidente em exercício do Creci-PR, Junior Pucci, relata que a fiscalização é um dos pilares fundamentais do Conselho e que por isto está em primeiro lugar na sua plataforma de trabalho. “Aumentaremos de imediato o número de fiscais e investiremos neste departamento, pois desta forma conseguiremos desenvolver um trabalho de qualidade priorizando, sobretudo, o combate ao exercício ilegal da profissão”.

Fonte: Graciele Zepson via E-mail
Assessora de Imprensa Creci/PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário