Na segunda fase da campanha, o consumidor poderá dar sugestões para detalhes da construção
Foram mais de mil sugestões para o Edifício Colaborativo, primeiro empreendimento imobiliário do Brasil que terá a participação do consumidor, com sugestões enviadas pela fan page http://www.facebook.com/ideiasgafisa. O resultado, com o nome do consumidor que enviou a sugestão do nome do prédio que será construído pela Gafisa, será publicado em anúncio de página inteira na Folha de S.Paulo do dia 16 de julho. Também será divulgado o shortlist com as dez sugestões mais votadas.
Para a segunda fase da campanha, com veiculação a partir desta semana, a Giovanni+Draftfcb pretende estimular ainda mais a participação do consumidor com várias ações: anúncios de página inteira em revistas de circulação nacional; campanha on-line e ação exclusiva com blogueiros; 24 programetes veiculados no Discovery Channel intitulados “Testando grandes ideias” que apresentarão algumas sugestões enviadas pelos internautas e campanha na rede de elevadores Elemídia com o título “Quer ver sua ideia aqui?”, em que todo dia serão ilustradas duas ideias selecionadas dos consumidores durante duas semanas.
Todo o esforço é para continuar recebendo dos internautas, através da fan page, ideias para o empreendimento, como formato da piscina, atividades para a área de lazer, tipos de planta para o jardim e sugestões sustentáveis, como o reaproveitamento da água da chuva. “Queremos continuar provocando o diálogo com o consumidor e fazer do collaborative content não apenas uma tendência, e sim uma realidade”, analisa Ricardo John, diretor executivo de criação da agência.
Todas as ideias serão avaliadas, a partir de setembro, pela equipe de coordenação de projetos da Gafisa.
Fonte: Portal VGV
Nenhum comentário:
Postar um comentário