segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

REALTORS CONFERENCE & EXPO: CRECI-BA ESTEVE PRESENTE NO MAIOR EVENTO DO MERCADO IMOBILIÁRIO MUNDIAL

 João Bosco Miranda, Samuel Arthur Prado e Nilson Araújo
Convidado pelo COFECI, o CRECI BAHIA representou o estado no maior evento do mercado imobiliário mundial: O Realtors Conference &  Expo, e também na edição do Corretor Global, neste mês de novembro, em Orlando, na Flórida, EUA.  Para este evento, a divulgação da Bahia foi planejada com muito cuidado pela diretoria do CRECI. O presidente Samuel Prado solicitou uma audiência com o Secretário de Turismo, Domingos Leonelli para efetuar uma parceria com o objetivo de divulgar e atrair os americanos e estrangeiros em geral, para as terras soteropolitanas.
Para isso nos foi dado material de divulgação das atrações turísticas do estado, DVD’s, CD’s e panfletos ricos em detalhes, magníficas fotos e filmes que traduziam em espanhol e inglês a cultura baiana. Nilson Araújo, vice-presidente, Samuel Prado, presidente e  João Bosco Miranda, conselheiro, representantes do CRECI BAHIA também levaram fitas do Bonfim que foram distribuídas pelas recepcionistas do COFECI, no stand do Brasil. O presidente do CRECI BAHIA, Samuel Arthur Prado ficou  impressionado com a magnitude e organização do evento.
Para o presidente, que integrou a comitiva brasileira presente nos eventos, a realidade do mercado imobiliário americano é bem diferente do Brasil: “É admirável  a maneira  como as imobiliárias se estruturaram para superar a crise que o país vinha passando neste setor. O mercado imobiliário americano apresenta um formato de negócio ímpar, e está proporcionando uma crescente evolução neste segmento, que está saindo, rapidamente, de recente abalo sofrido”, disse Samuel Prado.
Fonte: CRECI-BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário