domingo, 6 de junho de 2010

UM EXEMPLO A SER SEGUIDO: CCONVÊNIO COM A CEF CONCEDE FINANCIAMENTOS AOS CORRETORES DE IMÓVEIS




O CRECI-RJ firmou convênio com a Caixa Econômica Federal que já beneficia um grande número de corretores de imóveis no Estado do Rio de Janeiro. o documento de cooperação técnica e financeira prevê a concessão de financiamentos para os profissionais da corretagem com mais de dois anos de atuação no mercado.
A concessão do benefício fica condicionada ao cumprimento de cinco exigências, sendo as principais: análise cadastral econômico-financeira da CEF, estar em dia com as anuidades do Creci-RJ e apresentar declaração de que os recursos serão utilizados somente no exercício de sua profissão. O objetivo principal do convênio é auxiliar os profissionais da corretagem na aquisição de todos os equipamentos e acessórios necessários para a montagem de seu escritório. Entre os quais, computadores, telefone fixo ou celular, fax, máquina fotográfica, filmadora, móveis e carro modelo básico.
As operações de crédito se enquadram na modalidade Proger (Profissionais Liberais), têm valor máximo de R$ 10 mil e prazo máximo de amortização de 36 meses.

Um recado para o Presidente Samuel Arthur Prado, CRECI - Bahia: O que esperamos para implementar tal convênio na Bahia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário