quinta-feira, 1 de julho de 2010

FAÇA A DIFERENÇA: JÁ PENSOU EM SE TORNAR UM EBA - EXCLUSIVE BUYER AGENT?!


Por que usar um EBA hoje no mercado?

O momento agora é de usar um agente comprador. exclusivo
A crise financeira dos últimos anos é a razão mais atraente para compradores recorrerem a um Exclusive Comprador Agent (EBA) na compra de um imóvel. Apesar de alguns fatores que tendem a favorecer os compradores - como descontos nos preços de habitação, as taxas de hipoteca historicamente baixas, e um número recorde de propriedades com impeditivos legais - tornam, por vezes, a transação imobiliária no mercado atual mais complicada do que nunca . Investidores interessados em comprar um imóvel residencial, seja para uma residência principal, uma segunda casa ou para férias, um imóvel alugado, à título de aposentadoria, ou como uma forma de investimento pura e simples, precisa de um Gestor Imobiliário dedicado exclusivamente aos seus interesses para navegar com êxito através dos "in's" e "out's" do mercado imobiliário moderno.

Representação comprador exclusivo
Agentes EBA ajudam os compradores a determinar o valor real da propriedade, a analisar a situação financeira e as opções de financiamento disponíveis, determinar os valores de locação e as perspectivas do mercado de arrendamento, além de promover e assegurar os interesses do comprador em primeiro lugar.
Oportunidades não faltam, e um agente EBA ajudará um comprador nas operações mais complexas, como a compra de propriedades alienadas a instituições financeiras como também engajar-se em uma compra rápida, e, naturalmente, os agentes EBA são extremamente capacitados para bem orientar os seus clientes quanto às vantagens e quanto às armadilhas proporcionadas pelo setor imobiliário, incluindo orientações quanto à legislação pertinente, regulamentos específicos, financiamentos e as condições de mercado a nível nacional e a nível local, por isso, mesmo que os compradores estejam com seus objetivos voltados para outra cidade e/ou localidade podem ter a tranquilidade e confiança de que seu agente EBA vai estar ao seu lado como seu representante exclusivo, à partir da busca da propriedade e durante todo o processo de negociação até o fechamento efetivo do negócio, sempre com o mais alto nível de competência e profissionalismo.

O comprador / investidor pode contar com a imparcialidade do agente EBA, que irá ajudá-lo a identificar os bairros que são compatíveis com o seu estilo de vida e os atributos e características do imóvel buscado.

Os agentes EBAS são treinados para:

* Comunicar-se bem, mesmo à distância
* Utilização de listas de e-mails diários e fotos para que você possa estudar o mercado sem sair de sua residência e/ou escritório.
* Ajudá-lo a selecionar as opções, tornando seu tempo mais produtivo, uma preocupação especial quando as demandas do seu tempo estão em sobrecarga.

Um agente EBA pode ajudar o comprador / investidor a comprar uma casa em outro Estado e/ou País sem trazer-lhe maiores preocupações, pois opera com um severo Código de Ética que define um firme compromisso com a responsabilidade, competência e lealdade.

PENSE NISSO, TORNE-SE UM AGENTE COMPRADOR EXCLUSIVO!
REDESCUBRA O MERCADO IMOBILIÁRIO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário