sexta-feira, 16 de julho de 2010

DICA DE LEITURA : "MODELOS DE LAUDOS PARA AVALIAÇÃO DE IMÓVEIS URBANOS E RURAIS"



Recebí o e-mail abaixo e repasso a todos os meus alunos e colegas que militam na área de AVALIAÇÕES IMOBILIÁRIAS, referendando desde já a capacidade técnica do autor. É uma publicação necessária, adequada e acessível ao AVALIADOR IMOBILIÁRIO.

Caro Marcos Mascarenhas,

Bom dia!

Estou lançando meu livro "Modelos de Laudos para Avaliação de Imóveis Urbanos e Rurais" e gostaria que você fosse um dos primeiros a saber desta notícia.
Trata-se de uma obra compilada de trabalhos avaliatórios desenvolvidos nestes 36 anos de profissão, atuando como perito judicial, que muito auxiliaram os juízes na decisão de suas sentenças.
Confira no link http://clubedeautores.com.br/books/by_topic/engenharia e se preferir faça seu comentário no blog http://blogs.abril.com.br/laudos, que sua opinião é de suma importância.

Saudações,
Luiz Antonio Sgarabotto

- Ao verificar que no mercado editorial, até o presente momento, não existia nenhum manual de modelos de laudos avaliatórios que proporcionasse auxílio de consulta ao perito avaliador iniciante da engenharia de avaliações, notei que poderia contribuir com os trabalhos por mim realizados. Assim foi que reuni num só compêndio 11 (onze) modelos de laudos avaliatórios, numa compilação que abrange diferentes situações e que englobam desde a avaliação da terra nua até aquelas que exijam um inventário florestal. A coletânea aqui elencada oferece boas dicas de informações para os profissionais que desenvolvem trabalhos na área avaliatória, contudo está voltada especialmente para aqueles que estão a iniciar esta atividade.

Título: "Modelos de Laudos para Avaliação de Imóveis Urbanos e Rurais"
Preço do livro: R$ 49,95
Autor: LUIZ ANTONIO SGARABOTTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário