segunda-feira, 29 de setembro de 2014

SALÃO DA ADEMI-BA SERÁ REALIZADO DE 31 DE OUTUBRO ATÉ 9 DE NOVEMBRO


Após um ano sem acontecer, já tem data para ser realizado o Salão Imobiliário da Bahia, promovido pela Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (Ademi): de 31 de outubro a 9 de novembro. E, ao contrário de anos anteriores, o evento - que promove a venda de imóveis - não acontecerá no Centro de Convenções. 

De acordo com a Ademi, a 8ª edição do evento acontecerá este ano no estacionamento do Salvador Shopping. Em uma área de 1.200 metros quadrados serão erguidos estandes pré-fabricados de construtoras, incorporadoras e imobiliárias. A previsão da Ademi-BA é que haja uma movimentação de negócios de R$ 1,2 bilhão durante o evento. 

Estarão disponíveis cerca de cinco mil unidades habitacionais - a maioria pronta para morar ou em fase final de construção - e a expectativa de comercialização é de 400 unidades nos dias do evento. Até a noite de sexta-feira, 18 empresas já haviam confirmado participação. Nos dias do feirão será possível sair com o negócio fechado, pois, segundo a Ademi haverá no local postos da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil.

Fonte: CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário