quinta-feira, 11 de setembro de 2014

CIMLOP E CGD VIRÃO AO BRASIL PARA CAPTAR INVESTIDORES

Luís Lima, presidente da CIMLOP

O Brasil representa hoje 6% do total das transações imobiliárias feitas por estrangeiros em Portugal. E o objetivo do setor imobiliário é aumentar o peso destes investidores na carteira de compras nacional, em que estão atualmente em quarto lugar. Para isso, a CIMLOP - Confederação da Construção e do Imobiliário de Língua Oficial Portuguesa virá ao Brasil entre os próximos dias 15 e 19 de setembro, acompanhada da Caixa Geral de Depósitos (CGD).

A CIMLOP irá estar representada pelo presidente, Luís Lima, a convite do COFECI-CRECI – Conselho Federal dos Corretores de Imóveis, e do SECOVI-SP, Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais de São Paulo. O responsável vai participar em diversos encontros de empresários promovidos por estas instituições, entre eles o CONVENSI / CIMI – Congresso Internacional do Mercado Imobiliário.

“Estes encontros reúnem centenas de profissionais e potenciais investidores não só brasileiros, mas também de outros países. Esta viagem será o culminar de uma estratégia que tem sido levada a cabo deste o início do ano para conseguir trazer investidores estrangeiros ao Salão Imobiliário de Portugal. Depois da China, Angola, e Dubai, esperamos agora conseguir convencer os investidores brasileiros a estarem presentes no SIL 2014”, explica Luís Lima, em comunicado.

Fonte: Idealista.pt/news

Nenhum comentário:

Postar um comentário