quarta-feira, 19 de novembro de 2014

ÚLTIMA PLENÁRIA DO COFECI EM 2014 SERÁ REALIZADA EM SERGIPE


Sergipe vai sediar a última Planária Federal de 2014 do Sistema Cofeci-Creci, entres os dias 26 e 28 de novembro, a mais importante reunião das entidade, pois encerra os trabalhos realizados durante o ano e traça as metas para os próximos 365 dias. Durante esses três dias, a diretoria do Conselho Federal estará toda em Aracaju, além dos funcionários, a parte operacional do Cofeci, conselheiros e, é claro, os presidentes dos Creci’s de todos os estados.

“Será um grande evento e que vai definir os rumos do mercado imobiliário brasileiro para o ano de 2015. Sergipe está muito orgulhoso por receber os representantes do Sistema Cofeci-Creci, serão três dias muito produtivos”, aposta o presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Sergipe (Creci-SE), Sérgio Sobral. Segundo ele, a programação para a Plenária Federal é intensa, pois abrange discussões que envolvem o setor imobiliário de todo o país.

“Os olhos do mercado nacional estarão voltados para o Estado de Sergipe. Vamos definir processos, resoluções, alinhar alguns procedimentos, debater interesses comuns à categoria, pontuar ações futuras e definir as metas. Um dos nossos objetivos é também padronizar o atendimento aos corretores de imóveis em todas as regionais do Brasil, para qualificar ainda mais a atividades dos nossos profissionais”, explica Sérgio Sobral.

Fonte: T.Dantas Comunicação e Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário