quinta-feira, 4 de agosto de 2011

VITACON AMPLIA ATUAÇÃO NAS REDES SOCIAIS COM GETGLUE E GOOGLE+

Depois de vender um apartamento por meio do Twitter, em 2009, a Vitacon inova mais uma vez e passa a marcar presença em duas novas redes sociais: o GetGlue e Google +.

Criado para usuários compartilharem dicas de filmes, músicas e livros, o GetGlue já é considerado a principal rede social sobre cultura e entretenimento. “Usaremos o GetGlue para compartilhar informações sobre mercado imobiliário, por meio de livros, filmes e exposições. Manter nosso público bem informado é um compromisso com a qualidade de nossos produtos”, afirma Alexandre Lafer Frankel, diretor-presidente da Vitacon.

Lançando recentemente para competir com o Facebook, o Google+ é a mais nova rede social do Google. O diferencial dessa ferramenta é a criação de círculos de contatos, que possibilitam compartilhamento de conteúdo, fotos e vídeos com apenas um grupo de pessoas. O botão “+1″ do Google+ equivale ao “Curtir” do Facebook.

Além dessas redes, a empresa está presente também no Twitter, Facebook, Linkedin, SlideShare e FourSquare. “Investimos nas redes sociais porque são o canal de comunicação da empresa, abrangendo todos os nossos públicos: corretores, funcionários, clientes, parceiros e permite um diálogo único e transparente com todos”, afirma Frankel.

Fonte: Marketing Imob
.

Um comentário:

  1. Marcos, aproveito o post pra informar que desejo seguir seu blog no Twitter mas não acho nenhum botão com seu twitter, se não fez nenhum ja adianto que algo que vai facilitar sua vida é o FEED burner, ele publica automaticamente resumo das suas postagens no twitter. assim que fizer um pode me avisar? meu Twitter @kellybertels

    ResponderExcluir