sábado, 13 de agosto de 2011

PRÊMIO CORRETOR DO ANO A TARDE 2011

O Prêmio Corretor do Ano A TARDE é uma iniciativa do Grupo A TARDE que busca premiar e homenagear os principais anunciantes do mercado imobiliário. Após o sucesso do lançamento em 2010, o Prêmio Corretor do Ano A TARDE 2011 chega renovado.

A grande novidade é o uso do Twitter como canal de comunicação entre os profissionais do mercado imobiliário. Siga o perfil @espacocorretor no twitter e fique por dentro das principais notícias do prêmio e também do setor.

CRISNILSON CAVALCANTE, indicado na categoria TERRENOS E FAZENDAS, é meu aluno do 2º. semestre do curso superior de Tecnologia em Negócios Imobiliários na Universidade Salvador - UNIFACS

Acesse o site: www.atarde.com.br/premiocorretor, conheça os indicados, vote no Prêmio Corretor do Ano A TARDE 2011 e ganhe um mês de assinatura grátis do Jornal A TARDE.

Um comentário:

  1. OLÁ AMIGOS!
    ESTOU CONCORRENDO AO PRÊMIO A TARDE CORRETOR DO ANO EM TRÊS CATEGORIAS: CORRETOR VENDA - CORRETOR TERRENOS E FAZENDAS - CORRETOR DESTAQUE INTERNET E CONTO COM O VOTO DE TODOS OS AMIGOS DO BLOG DO PROFESSOR MARCOS MASCARENHAS!

    ResponderExcluir