quinta-feira, 18 de agosto de 2011

ENCONTRO NACIONAL DE IMOBILIÁRIAS ACONTECE HOJE

Joinville irá receber nesta quinta-feira (18) o 48º Encontro de Benchmarking da Associação Brasileira do Mercado Imobiliário (ABMI). O evento vai reunir 22 das maiores imobiliárias do país. São as empresas associadas à entidade que se encontram a cada quatro meses para trocar experiências. O encontro é itinerante - acontece sempre em uma cidade onde há associada da ABMI.

Joinville hoje acompanha a tendência nacional de crescimento. Porém, possui uma particularidade: como a atividade econômica que predomina na cidade é a industrial, a maioria do mercado imobiliário é voltado para as classes C e D. "Este grupo representa 80% do público consumidor de Joinville. É um desafio para nós, porque também atendemos as classes A e B", acrescenta Anagê Alves da Silva.

A 48ª edição do evento vai contar com algumas novidades. Entre elas, está o espaço "Parcerias e Resultados". A partir deste Encontro, esta será uma pauta fixa, em que um associado vai apresentar aos outros uma parceria importante que deu bons resultados. Outro assunto que terá destaque é a importância de os corretores de imóveis se qualificarem para atuar em nível global. A palestra será ministrada por Leonardo Stuepp Júnior, gestor do Portal Redimob e organizador do Corretor Global, ciclo de palestras que percorre o país.

Fonte: EconomiaSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário