sábado, 12 de dezembro de 2015

NOVA FERRAMENTA DO ZAP MOSTRA SE COMPENSA COMPRAR OU ALUGAR UM IMÓVEL


Calculadora FipeZAP informa até quanto vale a pena pagar por mês no aluguel e quando é hora de entrar em um financiamento

Com o aumento dos preços dos imóveis nos últimos anos, os consumidores se perguntam frequentemente se vale à pena comprar ou alugar o primeiro imóvel. Para tirar essa dúvida, o ZAP demostra mais uma vez porque é o melhor e mais completo portal de classificados de imóveis do Brasil lançando a Calculadora FipeZAP, que pode ser acessada por meio do link http://widget.zapimoveis.com.br/.

A Calculadora FipeZAP apresenta o valor máximo que vale a pena pagar pelo aluguel ao mês conforme as características do imóvel. “A Calculadora FipeZAP é uma solução rápida e prática para que qualquer usuário que esteja em busca de um imóvel tenha uma fonte de informação segura para decidir qual é a melhor decisão a tomar”, afirma Eduardo Schaeffer, CEO do ZAP. A calculadora faz a análise para imóveis nas cidades de São Paulo (SP) e do Rio de Janeiro (RJ).

Desenvolvida ao longo de três meses pelo ZAP, com base em algoritmos desenvolvidos pela Fipe, a Calculadora FipeZAP também contribuirá para o trabalho de vendedores e de investidores do mercado imobiliário.

A calculadora faz o levantamento a todo instante do investimento necessário para comprar ou para alugar um imóvel por meio de alguns valores pré-fixados pelo ZAP e pela Fipe. A calculadora considera que os preços de venda e de locação dos imóveis variam 6% ao ano e que os imóveis se depreciam a uma taxa de 1% ao ano, o que equivale dizer que o consumidor precisa desembolsar em torno de 1% de todo seu investimento por ano com manutenção do imóvel.

Fonte: Clipp Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário