terça-feira, 1 de dezembro de 2015

CAFÉ COM O SÍNDICO 2015


Hoje foi realizado, pelo terceiro ano consecutivo, o Café com o Síndico, evento que marca a homenagem do SECOVI-BA pelo Dia do Síndico. Com casa cheia e participação dos presentes nas palestras, o evento foi um sucesso.

A convite do SECOVI-BA, o advogado e mestre pela UFBA, Luciano Figueiredo, conversou com a plateia sobre questões polêmicas na gestão de condomínios, tais como: terceirização de garagem, aluguel de salão de festas, convivência com animais de estimação, inadimplência e suas consequências, legislação, entre outros, tirando muitas dúvidas levantadas pelos presentes.

Marcos Mascarenhas e a NBR - 16.280

Além do Luciano Figueiredo, o executivo da Attrium Empreendimentos Imobiliários, Marcos Mascarenhas, falou sobre a NBR 16.280, norma que regulamenta a realização de obras em condomínios, tanto em áreas comuns como privativas.

Já o executivo da Realiza TI, Tiago Nabuco, apresentou uma ferramenta para gestão de condomínios, o aplicativo Hive, que tem se tornado uma tendência na gestão condominial.

O presidente do SECOVI-Ba, Kelsor Fernandes, agradeceu a presença de todos e convidou os participantes para conhecerem a nova sede do SECOVI-Ba, inaugurada este ano.

Parabéns aos síndicos da capital baiana! Em 2016, teremos ainda mais encontros!

Fonte: SECOVI-BA

Um comentário: