segunda-feira, 6 de agosto de 2018

JOÃO TEODORO EMPLACA UMA DAS SUPLÊNCIAS DE VENEZIANO


O presidente licenciado do Cofeci, o empresário João Teodoro, emplacou a primeira suplência de senador de Veneziano Vital do Rêgo (PSB), na chapa encabeçada por João Azevêdo (PSB).

Natural do Paraná, mas com residência e domicílio eleitoral em João Pessoa há cerca de um ano e meio, João Teodoro foi reconhecido cidadão pessoense em 2008 e tem sido estimulado à disputa eleitoral deste ano seja na chapa majoritária ou como postulante a deputado federal.

Natural de Primeiro de Maio e criado em Maringá, Teodoro atua no mercado imobiliário do Paraná desde 1972. Em 2000, assumiu a presidência do Sistema Cofeci-Creci, que é autarquia federal responsável por regulamentar e fiscalizar a profissão de corretor imobiliário no país. “Desde que João Teodoro assumiu a presidência, a categoria tem alcançado conquistas que se refletem em todo o mercado imobiliário, pela inestimável colaboração do nosso homenageado”, definiu o vice-presidente da entidade, o decano Newton Marques Barbosa, de 81 anos, conselheiro federal do Creci-MG. Teodoro segue atuando como corretor de imóveis e presidente do Cofeci. Sua formação acadêmica inclui graduação em Direito, Ciências Contábeis e Matemática, Gestão de Negócios Imobiliários e pós-graduação em marketing.

Na Paraíba, ele tem investimentos no mercado imobiliário e também no Turismo.

Fonte: PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário