sábado, 23 de janeiro de 2016

MIAMI ABRE AS PORTAS PARA CORRETORES COMEÇAREM CARREIRA


Durante a crise de 2008 nos Estados Unidos, muitos brasileiros compraram imóveis, aproveitando a queda nos preços, causada pelo “subprime” e pela valorização do real. Anos depois, o mercado de Miami ainda atrai compradores do mundo todo, especialmente do Brasil.

O dólar na casa dos R$ 4,00 não impediu que gente do País inteiro fosse atrás das grandes oportunidades na Flórida.

“Existem possibilidades de investir a partir de 80 mil dólares e esse montante compra imóveis de melhor qualidade e com potencial de valorização maior do que em algumas regiões do Brasil”, afirma Léo Ickowicz, brasileiro, sócio da consultoria imobiliária Elite International Realty, localizada em Miami.

Com o objetivo de levar conhecimento sobre negócios imobiliários aos profissionais do mercado brasileiro, a Elite International Realty criou o Café Imobiliário, em parceria com os fundadores do projeto de mesmo nome, que ensina os caminhos a percorrer na compra internacional de um imóvel.

O workshop será realizado de 12 a 19 de março, em Miami. No evento, os participantes poderão criar reais oportunidades na terra do Tio Sam.

“Muitos falam em vender imóveis em Miami, mas não conhecem as ferramentas para isso! Participar de uma reunião desse tipo é o primeiro passo para quem quer investir, vender e até mesmo imigrar para os Estados Unidos.

O corretor de imóveis volta ao Brasil como um especialista internacional”, afirma Daniel Ickowicz, diretor da Elite International Realty.

A iniciativa está na sua segunda edição e virou uma referência para corretores que buscam avançar em suas carreiras e ganhar comissões em dólar.

“Em muitos casos, os clientes já estão com o dinheiro fora do país e investindo em opções menos rentáveis. Nós os ajudamos a encontrar maior valorização do seu capital, de forma segura”, completa Daniel Ickowicz.

Aqueles que participaram da primeira edição do Café já estão fazendo negócios na rota Brasil-Estados Unidos, provando que o workshop é um investimento para o profissional que deseja uma carreira internacional.

Café Imobiliário
De 12 a 19 de março
Mais informações:
(11) 3259-6110

Fonte: O Debate

Nenhum comentário:

Postar um comentário