sábado, 11 de janeiro de 2014

DIVULGAÇÃO: SALVADOR SEDIARÁ EVENTO ADIT JÚRIS


A capital baiana irá receber entre os dias 27 e 28 de março o evento Adit Júris, promovido pela Adit Brasil. O seminário acontece no hotel Sheraton da Bahia e contará com diversos especialistas de referência na área jurídica para apresentar e discutir assuntos acerca da viabilização de projetos voltados ao setor imobiliário.

Serão reunidos os principais advogados, escritórios jurídicos e empresários atuantes nos setores imobiliário e turístico do Brasil que debaterão sobre as soluções jurídicas voltadas ao investimento imobiliário nacional, entre outros assuntos.

O principal objetivo do evento é esclarecer recorrentes dúvidas e práticas do cotidiano de investidores, construtores, incorporadores e redes hoteleiras, relacionadas às leis existentes para a construção civil, com profissionais da área jurídica especializados em diversos ramos do Direito: imobiliário e hoteleiro, incorporação, empreendimentos de uso múltiplo, loteamentos, consórcio de imóveis, concessão de licenças, consultoria, ambiental, urbanístico e outros.

As inscrições para o Adit Júris 2014 poderão ser efetuadas no site www.aditjuris.com.br, ou através do e-mail: nacional@adit.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário