segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

MATO GROSSO: MERCADO IMOBILIÁRIO CONTARÁ COM FONTE EXCLUSIVA DE INFORMAÇÃO

Ao parar no semáforo, um panfleto. Na cancela do estacionamento do shopping, mais um. Dentro dele, quiosques com corretores de plantão, tabelas de preços e mais panfletos à espera. As opções são infinitas, frente ao aquecido mercado imobiliário. E o resultado final é só um; um calhamaço de material publicitário e um consumidor desorientado diante de tanta oferta.

É partindo dessa premissa que dois jornalistas de Mato Grosso decidiram simplificar essa relação entre as empresas do segmento e os consumidores. O investimento facilitará o processo de comunicação, por meio da primeira revista segmentada da construção civil do Estado. “Ela trará informações sobre o setor, tendências de decoração, paisagismo, arquitetura, dicas para quem deseja comprar, construir ou reformar, linhas de financiamento e orientações ao consumidor”, explica a diretora presidente da revista Casa Nova, Mônica Fernandes.

A primeira edição será lançada nesta segunda-feira (05). Porém, a diretora conta que foram dois anos de estudos e análises até chegar à concretização desse sonho. Aliás, ela explica que é justamente a palavra ‘sonho’ que faz parte da essência do projeto. “Quem não sonha com a compra da Casa NovaI?”, questiona Mônica.

A revista será bimestral e terá uma tiragem inicial de 10 mil exemplares. Além disso, será distribuída, inicialmente, em Cuiabá e Várzea Grande. A partir do segundo semestre de 2012, ela deve chegar aos municípios de Sorriso, Sinop, Lucas do Rio Verde, Rondonópolis, Campo Verde, Primavera do Leste e Tangará da Serra. “A economia dessas cidades está passando pela transformação do campo para o canteiro de obras”, destaca o editor responsável da revista, Hugo Fernandes.

De acordo com ele, o objetivo principal é de transformá-la num canal eficiente de diálogo e informação do setor imobiliário de Mato Grosso. “Nosso desejo é de que a revista seja uma referência para o mercado da construção, contribuindo para o fortalecimento da economia mato-grossense, por meio de notícias e reportagens que interessam àqueles que direta ou indiretamente estão ligados ao segmento”, destaca.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (65) 3644-5083, 8417-0670 ou 9626-3013.

Fonte: Redação 24 Horas News

Um comentário:

  1. Gostei muito do artigo, boa informação sobre o imobiliário é sempre essencial, esta revista fala sobre o mercado imobiliário no Brasil e tem-me ajudado a manter-me informado acerca do estado dos imóvei aqui no Brasil: http://www.br.vidaimobiliaria.com/ - Vida Imobiliária Brasil

    ResponderExcluir