segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

DIVULGAÇÃO: CRECI-PR ABRIRÁ SELEÇÃO PÚBLICA PARA A CONTRATAÇÃO DE FISCAIS EM MARINGÁ E FOZ DO IGUAÇU

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Paraná, Creci/PR, abrirá seleção pública para a contratação de dois agentes fiscais. Os novos colaboradores ficarão nas delegacias de Maringá e Foz do Iguaçu. A medida, aprovada na última plenária, visa coibir o exercício ilegal da profissão e orientar os novos corretores de imóveis.

A Regional de Maringá possui atualmente um agente fiscal e fechará o ano com 1128 corretores de imóveis e 189 imobiliárias, o que acarretará na necessidade de mais um colaborador. Na Regional de Foz do Iguaçu, a contratação do primeiro fiscal trará maior agilidade e periodicidade nas fiscalizações.

A publicação do edital deverá ocorrer ainda este ano. A intenção do Presidente do Creci/PR, Alfredo Canezin, é de que os profissionais comecem a trabalhar já no início de 2012.

O departamento de fiscalização do Creci/PR também ganhará dois novos agentes fiscais em Curitiba e um em Londrina. Nestes casos, será aproveitado o cadastro reserva da última seleção pública realizada em agosto de 2009.

Canezin relata que o Creci/PR é um órgão fiscalizador da profissão, criado pela necessidade de organizar a categoria e impedir o mau exercício profissional. “O número de corretores de imóveis cresceu 20% em 2011, portanto para continuar prestando um serviço de qualidade o investimento no departamento de fiscalização é essencial”.

Fonte: Graciele Zepson via E-mail
Assessora de Imprensa Creci/PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário