sexta-feira, 20 de novembro de 2020

IBAPE LANÇA DIRETRIZES DE BOAS PRÁTICAS SOBRE CONFLITOS EM PERÍCIAS


O IBAPE – Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia, Entidade Federativa Nacional, instituição sem fins lucrativos, congrega entidades atuantes nas áreas de Engenharia de Avaliações e Perícias de Engenharia em diversas Unidades da Federação. Dentre seus objetivos, destacam-se ações visando o aprimoramento, divulgação e transmissão do conhecimento técnico-científico.

Instituição filiada às mais importantes entidades internacionais dedicadas ao segmento de avaliações: UPAV1 – União Pan-americana de Associações de Avaliação e o IVSC2 – Conselho Internacional de Normas de Avaliação, organismos voltados para a normalização nos âmbitos continental e global.

O IBAPE desenvolveu o documento “Diretrizes de Boas Práticas Sobre Conflitos de Interesses em Perícias” que tem por finalidade orientar os profissionais sobre os principais aspectos que podem caracterizar ou não, o conflito de interesses em uma atuação como Perito e recomendações sobre boas práticas para Assistente Técnico.

Clique aqui e acesse o material na Biblioteca do IBAPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário