quarta-feira, 21 de agosto de 2019

CRECI BA: SEMINÁRIO IMOBILIÁRIO 2019

Clique na imagem para ampliar

No dia 30 de agosto, o consultor da Rede Globo em temas relacionados a comportamento, educação e família, Rossandro Klinjey, apresentará a palestra “Eu escolho ser feliz” no Seminário Imobiliário 2019, no Hotel Fiesta, em Salvador. O evento é o maior do segmento de imóveis na Bahia e tem realização do CRECI 9ª Região/BA, com o apoio do Sistema COFECI/CRECI.

Rossandro Klinjey é psicólogo clinico, palestrante, escritor e conhecido pelo grande público por participar do Programa Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo, além de ser colunista da Rádio CBN. Ele também é um fenômeno nas redes sociais, com vídeos que já alcançaram a marca de mais de 150 milhões de visualizações. 

Voltada para corretores de imóveis e empresários do setor inscritos no CRECI/BA, a programação do Seminário Imobiliário 2019 promete ser provocativa e inovadora. O tema central desta edição é "INOVAÇÃO: Mudança de Cultura ou Cultura da Mudança?". Será um dia inteiramente dedicado ao aprimoramento, com cinco palestras, um painel, confraternização e oportunidade de negócios. “O Seminário também tem como objetivo, disponibilizar ferramentas para o desenvolvimento dos corretores no exercício da sua profissão”, ressalta Samuel Prado, presidente do CRECI-BA.

Além de Rossandro Klinjey, o público vai ter a oportunidade de assistir outros grandes nomes, como Romeo Busarello, diretor de Marketing e Ambiente Digitais da Tecnisa e professor da ESPM e INSPER, que irá abordar a temática central sobre mudança de cultura, e Marcelo Dadian, diretor de imóveis da OLX Brasil, que irá falar sobre o fim da intermediação imobiliária. Para conferir a programação completa e fazer a inscrição, basta acessar o site www.seminarioimobiliario.com.br.

Inscrições
Para ter acesso ao Seminário Imobiliário, o inscrito precisa fazer a doação de 2 latas de leite em pó, que serão recolhidas no momento do credenciamento e doadas posteriormente para o Hospital Aristides Maltez, instituição filantrópica, sem fins lucrativos, especializada no tratamento do câncer e principal unidade de atendimento oncológico à população carente no Estado, com atendimento a mais de 3.500 pessoas por dia.

Serviço
O quê: Seminário Imobiliário 2019
Quando: 30 de agosto
Onde: Hotel Fiesta – Avenida Antônio Carlos Magalhães, 741 - Itaigara
Informações e inscrições: www.seminarioimobiliario.com.br

Fonte: Portal iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário