quarta-feira, 28 de agosto de 2019

CRECI-BA PLANTA ÁRVORES COMO INCENTIVO À SUSTENTABILIDADE!

Clique na imagem para ampliar

Em um momento em que o Mundo inteiro, parece estar preocupado com a Sustentabilidade, através das ilações sobre os índices de desmatamento na Amazônia, o CRECI BAHIA já está fazendo a sua parte!

A origem desta iniciativa foi um acordo de parceria feito entre a Revista Sacada, de Feira de Santana, dirigida pelo CEO, Mendes Junior e o CRECI BAHIA, através do Presidente Samuel Prado. Com o objetivo de receber apoio de divulgação, no Seminário Imobiliário, a ser realizado no dia 30 de Agosto e, também, possibilitando ao veículo impresso um maior approach com seu público alvo, foi acordado que a Sacada doaria 57 mudas de árvores para o CRECI BAHIA, e realizar, em nome dos Corretores de Imóveis essa iniciativa, com o objetivo de fortalecer a preocupação da classe com a Sustentabilidade.

Segundo o presidente do CRECI-BA, Samuel Prado, a preocupação com a sustentabilidade já faz parte das bandeiras levantadas pelo Conselho. “É uma questão importantíssima, que nós já trabalhamos, em alguns eventos. A cada ano de nosso Seminário, buscamos um tema novo, dessa vez vamos falar sobre Inovação – Cultura da Mudança ou Mudança de Cultura? E esta mudança pode vir através de uma maior preocupação com a sustentabilidade. O número de 57 mudas, foi uma solicitação nossa, pois, destaca o tempo de regulamentação profissional de nossa profissão.”, ressalta Prado.

Excerto do texto de Fernanda Fernandes
Assessora de Comunicação do CRECI BA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário