terça-feira, 13 de agosto de 2019

CRECI BA: SEMINÁRIO IMOBILIÁRIO 2019


Inovação: Mudança de Cultura ou Cultura da Mudança?. Esse é o tema do Seminário Imobiliário 2019, que será realizado no próximo dia 30, no Hotel Fiesta, em Salvador. Realizado pelo CRECI 9ª Região/BA, com o apoio do Sistema COFECI/CRECI. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas no site www.seminarioimobiliario.com.br

A programação dessa edição do evento busca trazer o futuro para o presente, por meio de ferramentas capazes de avaliar a postura do profissional corretor de imóveis, além de ampliar a visão sobre o segmento diante dos impactos tecnológicos. 

“O nosso propósito é realizar um evento com temas que efetivamente insira e mobilize o público presente, apontado perspectivas inovadoras e novos rumos para o mercado", afirma Samuel Prado, presidente do CRECI-BA. "Os temas serão apresentados e discutidos por profissionais reconhecidos nacionalmente, que compartilharão suas experiências e apontarão novas posturas que vão impactar a nossa performance profissional”, completa. 

Corretores de imóveis e empresários do setor inscritos no CRECI/BA podem fazer a inscrição no evento pelo site www.seminarioimobiliario.com.br. Para ter acesso ao Seminário Imobiliário, o inscrito precisa fazer, ainda, a doação de duas latas de leite em pó, que serão recolhidas no momento do credenciamento e doadas posteriormente para o Hospital Aristides Maltez, instituição filantrópica, sem fins lucrativos, especializada no tratamento do câncer e principal unidade de assistência oncológica à população carente no Estado, com atendimento a mais de 3.500 pessoas por dia.

Confira a programação completa:

Manhã
8h – Credenciamento - EXPO
9h - Abertura Oficial 
9h30 - Palestra: Revolução digital: Uma espiada no futuro / Palestrante: Thiago Nascimento
10h30 - Palestra: Os 4 S do Sucesso / Palestrante: Jefferson Beltrão
11h30 - Painel: Painel: Reprogramando o mindset para alta performance / Mediação: Mayara Padrão / Painelistas: Zandra Daiane, Wellington Júnior e Valéria Casseb

Tarde
14h - Palestra: Mudança de cultura e ou Cultura de mudança / Palestrante: Romeo Busarello
15h - Palestra: O Fim da Intermediação Imobiliária / Palestrante: Marcelo Dadian
16h - Coffee break - EXPO
16h45 – Palestra: “Eu escolho ser feliz” / Palestrante: Rossandro Klinjey
18h15 - Encerramento

Serviço
O quê: Seminário Imobiliário 2019
Quando: 30 de agosto
Onde: Hotel Fiesta – Avenida Antônio Carlos Magalhães, 741 - Itaigara
Informações e inscrições: www.seminarioimobiliario.com.br

Fonte: CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário