segunda-feira, 29 de junho de 2015

UNIVERSIDADE SALVADOR - UNIFACS: I SEMINÁRIO DE FORMANDOS EM NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS 2015.1

Clique na imagem para ampliar

No dia 16 deste, ocorreu o I SEMINÁRIO DE FORMANDOS EM NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS 2015.1 da Universidade Salvador - UNIFACS com o tema: AS ATUAIS PERSPECTIVAS DO MERCADO IMOBILIÁRIO.

Objetivo: Oportunizar aos participantes atualização sobre o mercado imobiliário, novas normas de financiamento, oportunidades de trabalho para o Gestor Imobiliário e formas inteligentes de atuação no atual momento econômico.

O evento contou com a participação de:

LEANDRO GUERRILHA - Responsável pela Abertura Oficial
Vereador, jornalista, comunicador e radialista

MARLENE SAMPAIO CEDRO DA LUZ - Palestrante 1 - AS ATUAIS PERSPECTIVAS DO MERCADO IMOBILIÁRIO
Gestora Imobiliária, Pós graduada em Direito Imobiliário, Gerente de contratação/atendimento ao cliente da Construtora Sertenge Ltda.

OSCAR VIVIANO DE FREITAS - Palestrante 2 - AS MUDANÇAS DO FINANCIAMENTO IMOBILIÁRIO
Bacharel em Filosofia, especialista em Administração de Negócios, Desenvolvimento de Competências Gerenciais e Capacitação Sistêmica em Gestão. Possui certificação em Crédito Imobiliário ANEPS e em Crédito Consignado pela FEBRABAN. É sócio da MAIS Crédito Ltda.

Parabenizo toda a turma, como professor/orientador da disciplina, pela excelência do evento que proporcionou uma noite de troca de ideias, informações e experiências sobre os diversos segmentos do mercado imobiliário.


Aproveitando o ensejo, encaminhei ao vereador Leandro Guerrilha, proposição no sentido da criação de projeto de lei e uma sessão especial na Câmara Municipal de Salvador para a instituição do DIA MUNICIPAL DO GESTOR IMOBILIÁRIO, desejo antigo, de pronto aceita pelo ilustre edil.

Vereador Leandro Guerrilha e Prof. Marcos Mascarenhas
Clique na imagem para ampliar

Com o crescimento e a profissionalização daqueles que atuam no mercado imobiliário, a figura do Gestor Imobiliário de nível superior vem a cada dia ganhando mais espaço e influência em nossa sociedade. Dessa forma, justa é a homenagem a esta categoria profissional, na medida em que seus integrantes vêm amplamente engrandecendo o mercado imobiliário soteropolitano.

Clique na imagem para ampliar

AGRADECIMENTO:
Prof. Marcos Mascarenhas e a formanda Maclóvia Pedrazza
Clique na imagem para ampliar

Clique na imagem para ampliar

Agradeço penhoradamente aos meus queridos alunos pela homenagem que me foi prestada e a divido com cada um de Vocês. Obrigado pelo reconhecimento de um trabalho que sempre objetivou guindar o Tecnólogo em Negócios Imobiliários / Gestor Imobiliário, ao nível de verdadeiro indutor do Mercado Imobiliário, dotando-os das competências necessárias, atualizando-os quanto às contínuas mutações deste mercado e conscientizando-os da flagrante diferença entre os diversos atores que compõem este sistema atípico dado as inúmeras possibilidades, nos mais variados segmentos, que poderão ser abraçadas pelo Gestor Imobiliário de nível superior.

A percepção dos fenômenos que interagem entre os diversos segmentos, tendo em conta a situação econômica e social do país, região ou cidade, sinaliza para a necessidade da educação continuada no sentido de que não se deixe deteriorar as competências apreendidas e se ampliem os conhecimentos que permitam um trânsito seguro neste fascinante mercado.

A todos, o meu muito obrigado!

Em tempo, estendo meu agradecimento aos palestrantes que ilustraram nosso evento com suas presenças e, em especial, ao Vereador Leandro Guerrilha (PSL), pela pronta acolhida à nossa proposição de criação do Dia Municipal do Gestor Imobiliário. Devemos todos apoiar esta iniciativa!

Prof. Marcos Mascarenhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário