quinta-feira, 11 de junho de 2015

PRESS RELEASE FROM BUSINESS WIRE: THE ZILBERGLAIT GROUP


A demanda global por imóveis comerciais em Miami tem impactado o mercado na cidade, de acordo com anúncio realizado esta semana pelo condado de Miami-Dade. Investidores da América Latina e gestores de fortunas estão aumentando suas atenções para imóveis comerciais em Miami com a finalidade de diversificarem seus portfólios. O apetite destes gestores por ativos geradores de renda, atrelado à próspera economia de Miami se traduzem em uma valorização dos preços num ritmo acima do esperado, segundo Alex Zylberglait, presidente do The Zylberglait Group em Miami.

O condado publicou uma pesquisa mostrando que o total estimado do valor dos imóveis da região aumentou 8,6% em 2015, atingindo U$ 228,7 bilhões. Algumas propriedades comerciais se valorizaram entre 10% e 80% no último ano. Aproximadamente U$ 2,75 bilhões deste valor são referentes a construções novas.

Veja a pesquisa: http://www.miamidade.gov/pa/releases/2015-06-01-assessments-reveal-value-increases.asp

Preços elevados e volatilidade alta nos mercados domésticos têm sido um grande incentivo para os milionários da América Latina aumentarem seus investimentos em ativos geradores de renda no sul da Flórida. Buscando equilibrar os riscos incorridos em seus mercados, eles estão migrando para mercados mais seguros, visando absorver impactos geopolíticos e econômicos e também incrementarem seus ativos.

A demanda por propriedades comerciais é resultado de um crescimento do acesso a financiamentos. Os bancos estão emprestando a investidores estrangeiros 50% ou mais dos valores. Os investidores estão aproveitando para alavancarem seu patrimônio e mitigarem o fortalecimento do dólar, disse Zylberglait, que atua a 20 anos em Miami. "Muitos compradores internacionais, que não conseguiam participar do mercado devido ao valor de seu patrimônio 12 meses atrás, agora podem fazer isso", disse ele.

O tipo preferido, de imóvel para geração de renda, dos investidores estrangeiros é o "single-tenant, em que o inquilino é responsável pelas despesas e gestão do mesmo. A taxa de retorno fica entre 5% a 8%, segundo Zylberglait.

"A recuperação do mercado imobiliário de Miami não tem precedentes em força e velocidade", disse ele.

Para uma consultoria gratuita, enviar e-mail para: alex.zylberglait@marcusmillichap.com.

Fonte:  AFP/Agence France-Presse

Nenhum comentário:

Postar um comentário