terça-feira, 18 de outubro de 2011

RE/MAX LEVA SUA EXPERTISE AO 6º. SALÃO WImóveis EM BRASÍLIA

A RE/MAX, maior rede de franquias imobiliárias do mundo em vendas e no Brasil em unidades comercializadas, participa pela primeira vez do Salão WImóveis, que abre as portas no dia 19 de outubro, em Brasília. Na sexta edição do evento, a RE/MAX mostrará ao público os imóveis disponíveis em Brasília e nas cidades-satélite, além de disponibilizar todo o seu banco de dados, com imóveis localizados em territórios nacional e estrangeiro. Só no Brasil, a RE/MAX possui mais de 11 mil unidades cadastradas em seu site para venda ou locação.

O salão WImóveis é referência no mercado imobiliário do Distrito Federal, apresentando tendências e novidades. No ano passado, foi o principal salão em vendas e o segundo maior em visitação do País. Por meio da Regional do Distrito Federal e da franquia RE/MAX Unique, a rede disponibilizará imóveis para todos os bolsos, entre residenciais e comerciais.

“Nós atendemos da classe A à classe D. Mas Brasília tem a maior renda per capta do País. Logo, o Salão WImóveis é uma boa oportunidade para quem deseja um imóvel com alto valor agregado”, comenta Saulo Carneiro, diretor-executivo da Regional RE/MAX do Distrito Federal.
Justificar
Além das vendas, a RE/MAX espera também captar imóveis para o seu banco de dados. “Os estrangeiros, inclusive, poderão deixar os seus imóveis aos cuidados da RE/MAX”, afirma Saulo Carneiro. A equipe da RE/MAX atenderá o público no estande nº. 30.

Serviço
6º Salão WImóveis
Data: 19 a 23 de outubro de 2011
Horário: Das 18 às 22 horas, no dia 19; das 10 às 22 horas, nos demais dias
Local: Expobrasília
Parque da Cidade, s/nº - Asa Sul, Brasília

Fonte: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário