terça-feira, 25 de outubro de 2011

CARRO AGITA O SETOR IMOBILIÁRIO

Rio – O mercado imobiliário do Rio impulsiona a indústria automobilística. Construtoras e incorporadoras premiam compradores e corretores de imóveis com carros populares e de luxo.

A iniciativa visa vender mais rapidamente imóveis comerciais e residenciais. A PDG, por exemplo, oferece um Fiat Novo Uno aos primeiros compradores do Sublime Max Condominium, no Recreio dos Bandeirantes.

Marcos Saceanu, diretor de Incorporação da PDG, explica que a empresa foi pioneira na ação, há três anos, e decidiu repetir porque a campanha traz um senso de urgência, já que tem quantidade e tempo limitado. “E permite ao cliente realizar de uma só vez os dois maiores sonhos da maioria deles (casa e carro), caso obedeçam as regras do regulamento”, diz.

A construtora Calçada, em parceria com a Montserrat,vai sortear 34 carros da Nissan, o March, para os corretores da Basimóvel e da Patrimóvel que atingirem as metas na venda do Atrium, na Tijuca. A Leduca sorteou dois Pajeros TR4, de R$ 70 mil cada um, para profissionais das duas imobiliárias. “Foi um reconhecimento aos corretores, que venderam em apenas um dia 100% das 240 salas do Fusion, empreendimento comercial na Freguesia”, diz Paulo Marques, diretor da Leduca.

Sandro Santos, da Sawala Imobiliária, explica que os prêmios motivam a equipe. A empresa sorteou dois Palios.

Prorrogada promoção que dá carro a quem comprar apartamento novo

A PDG prorrogou a promoção, que premiou os primeiros 400 compradores, do Sublime Max Condominium, com um Novo Uno zero Km. Serão mais 100 carros para quem adquirir um dos apartamentos do condomínio, no Recreio dos Bandeirantes. Mas os compradores devem pesquisar e analisar qual o empreendimento que se encaixa ao perfil de sua família e, principalmente, ao seu orçamento.

Fonte: O Diário

Nenhum comentário:

Postar um comentário