sábado, 22 de outubro de 2011

CRECI-RO PROMOVE SEU III FÓRUM IMOBILIÁRIO

Cezar Zoghbi e Flaézio Lima

Nailor Marques, Amanda Zaragoza, Leonardo Stuepp são alguns dos convidados para ministrarem palestras no III Fórum Imobiliário de Rondônia, que acontece na próxima segunda-feira, às 19 horas, e terça-feira (manhã e tarde), no auditório da Uniron/Shopping. O tema deste ano é “Explorando o Mercado nas Redes Sociais”. O evento, organizado pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci/RO), é aberto à população, mas apenas os corretores receberão certificado de participação.

Leonardo Stuepp, da Redemobi, discorrerá sobre “Redes Sociais”; Nailor Marques, escritor e palestrante, abordará “A Construção do Bom Trabalho no Mundo dos Corretores” e Amanda Zaragoza falará sobre “ Planejamento e Desenvolvimento de Sites, Vendas e Atendimento ao Cliente”.

As inscrições devem ser feitas no Creci/RO, localizado na Avenida Abunã, 1713. Fone: 3224-1271. Será cobrado 03 quilos de alimentos não perecíveis.

Para o presidente do Creci, os profissionais liberais estão descobrindo a cada dia a importância das mídias sociais como ferramenta de divulgação de sua marca pessoal, produto ou empresa, porém, alguns corretores, por falta de conhecimento, ainda relutam em aderir a esse segmento. “O Fórum é uma forma de inserir os corretores nessa nova realidade, evitando que fiquem fora do mercado”, frisou.

De acordo com ele, ao procurar uma imobiliária para fechar um negócio, o cliente já tem todas as informações que necessita sobre o imóvel, conhecendo inclusive a sua estrutura através de fotos que são disponibilizadas no site e nas redes sociais da empresa que esta comercializando o produto. “Essa facilidade se deu graças ao avanço da tecnologia”.

O vice-presidente do Conselho, Cezar Zoghbi, afirmou que as empresas de corretagem de imóveis de Rondônia que já aderiram às mídias sociais na exposição de seus produtos, estão tendo retorno financeiro maior nas vendas do que aquelas que se limitam a divulgar nos classificados dos jornais impressos.

Com o mercado imobiliário em alta, resultado do incentivo que o Governo Federal vem dando a área da construção civil, Zoghbi disse que para acompanhar esse crescimento, é preciso que o corretor se especialize em relação às novas tecnologias, do contrário, perderá clientes.

Fonte: JE Rondônia ao Vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário