terça-feira, 22 de dezembro de 2020

#TBT Sessão Especial Comemorativa ao Dia do Gestor Imobiliário

#TBT – Em virtude da importância do fato, vamos relembrar aqui, como ocorreu a criação de data tão honrosa para nossa classe!

A CRIAÇÃO DA DATA – No dia 07 de Novembro de 2015, o Presidente Samuel Prado, o Diretor Tesoureiro, Mário Augusto Almeida e a Diretora de Eventos, Consuêlo Leal e o Professor Marcos Mascarenhas, além de alguns corretores de imóveis e o Diretor Pedagógico do COFECI, Oscar Hugo Guimarães estiveram no Plenário Cosme de Farias, em Salvador, participando da instituição no calendário oficial soteropolitano, do Dia do Gestor Imobiliário.

A iniciativa do Vereador e Jornalista, Leandro Guerrilha, na época, aconteceu por um esforço do Professor Marcos Mascarenhas, do Presidente Samuel Prado e de outros componentes da Diretoria do CRECI BAHIA, visando enaltecer e valorizar tão importante função profissional.

“Diante de tantas mudanças na realidade atual, a educação continuada do Corretor de Imóveis tornou-se uma necessidade para atender às demandas de um novo perfil de cliente, e, esta deferência valoriza nossa classe, mostrando ao profissional que as mudanças vieram para ficar!” disse o Presidente Samuel Prado.

A proposta do Vereador Guerrilha deu origem à Lei 8859/2015, sancionada pelo Prefeito ACM Neto, que estabelece o dia 21 de dezembro como o Dia Municipal do Gestor Imobiliário.

Uma placa em homenagem à criação do Curso Superior de Gestão Imobiliária, foi entregue para o Vereador Guerrilha, pelo Diretor Pedagógico do COFECI, Oscar Hugo Guimarães e pelo Professor Marcos Mascarenhas, que, em seu discurso o citou como, peça chave do ato,” em virtude de ter sido ele (Oscar Hugo Guimarães), representando o Sistema Cofeci-Creci, que vislumbrou a primordialidade da evolução profissional do corretor de imóveis, atentando para a necessidade da educação continuada e colaborando de forma decisiva para a criação do Curso Superior. Hoje, uma realidade em todo o Brasil.” Fonte: Blog O Gestor Imobiliário.

O CRECI BAHIA PARABENIZA TODOS OS GESTORES IMOBILIÁRIOS DA BAHIA!

Fernanda Fernandes
Assessoria de Comunicação CRECI BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário