terça-feira, 20 de novembro de 2018

EMPRESA PROMETE REVOLUCIONAR O MERCADO IMOBILIÁRIO ATRAVÉS DAS CRIPTOMOEDAS


O setor imobiliário tem sido – e ainda é – uma das áreas mais promissoras de investimento. Mas ele foi tomado por monopólios, burocracias e intermediários caros, além de limitada por fronteiras de países, velocidade e custo de transações relacionadas.

Hoje, garantir um lugar mesmo no mercado imobiliário local é um processo confuso para qualquer novo empreendedor. Estabelecer uma posição no mercado global é uma tarefa muito complexa para empresas menores e quase impossível para pessoas físicas.

A SWINCA está planejando mudar as regras do jogo através da blockchain. O objetivo número um da SWINCA é proporcionar oportunidades iguais de participação no mercado imobiliário para qualquer pessoa que deseje entrar neste setor, seja uma grande corporação, uma pequena empresa ou uma única pessoa.

Desafios da indústria e soluções

Um número significativo de desafios que o mercado imobiliário enfrenta pode ser resolvido através da tecnologia blockchain.

Em primeiro lugar, ela remove a barreira geográfica e muitos problemas comerciais causados ​​por isso. As ofertas não são mais limitadas por países específicos. Isso permite a liberdade de inúmeros corretores, administradores e, principalmente, dos investidores. Assim, qualquer participante pode obter um portfólio diversificado de imóveis em igualdade de condições, do pequeno investidor ao cliente institucional.

As transações se tornam instantâneas e seguras devido à própria natureza da blockchain e custam significativamente menos. Como resultado, os proprietários recebem seus aluguéis ou receita automaticamente. Todo o processo se torna rápido e muito mais produtivo.

A SWINCA vai atingir metas tão ambiciosas ao simbolizar os ativos imobiliários no blockchain. A equipe da SWINCA avalia a rentabilidade potencial de propriedades em todo o mundo por meio de análise profunda e, em seguida, seleciona as melhores opções para investimentos para apresentá-las aos investidores. Diligenciamos os negócios, adquirimos os locais selecionados, como escritórios, apartamentos, casas ou terrenos em qualquer estágio de desenvolvimento, e gerenciamos questões legais e de propriedade.

Roadmap

A SWINCA já finalizou sua fase de captação privada e agora se prepara para a pré-ICO, que aconteceria no dia 26 de novembro e depois na ICO logo em 1º de fevereiro de 2019. O limite total da ICO é de US$ 75 milhões, que serão distribuídos da seguinte forma:

2% na venda privada;
3% em recompensas e marketing;
5% para os fundadores;
5% para os funcionários e assessores;
35% na pré-ICO e ICO;
e 50% em Pools e Masternode.

A ICO é realizada antes da conclusão do projeto, para que os fundos levantados possam cobrir as despesas da equipe fundadora até que a SWINCA Real Estate seja lançada em 5 de abril de 2019.

A SWINCA sugere dois tipos de tokens: moeda SWI, interna e externa à plataforma, e token NCA, destinado apenas para uso interno pois representa as ações da propriedade. As moedas não vendidas seriam trocadas para a reserva SWINCA, onde seriam usadas para investidores que investissem diretamente na plataforma. As SWI reservadas têm período de carência de 10 anos.

Se você quiser mergulhar nos detalhes e nas especificidades da plataforma SWINCA, visite nosso site ou participe do nosso grupo no Telegram.

Aviso: Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir.

Fonte: Criptomoedas Fácil

Nenhum comentário:

Postar um comentário