domingo, 22 de julho de 2018

JOÃO TEODORO É A NOVIDADE NA SUCESSÃO POLÍTICA DA PARAÍBA


O presidente licenciado do Conselho Federal de Corretores de Imóveis, João Teodoro, foi convidado pelo deputado federal Efraim Filho para disputar uma das vagas na Câmara Federal ou suplência ao Senado pelo DEM.

Conforme destacou, “o potencial de capacidade e empreendedorismo do povo da Paraíba, demonstrado, por exemplo, pelo crescente fortalecimento da cadeia produtiva da construção civil e do mercado imobiliário, que tem atraído, inclusive, investidores internacionais”.

“Atuo há 43 anos como empresário da construção civil e corretor de imóveis em estados como Paraná, Rio de Janeiro e Sergipe e posso afirmar, sem sombra de dúvidas, que este é o momento da Paraíba" afirmou João. Segundo ele, isso se deve, além da pujante força de trabalho do povo, a um conjunto de fatores favoráveis, dentre eles, a qualidade de vida, diversificação geográfica, melhoria considerável na infraestrutura e ampliação da rede hoteleira e equipamentos públicos.

Em função da contribuição dada ao mercado imobiliário paraibano, Teodoro foi agraciado há dez anos com o título de cidadão pessoense pela Câmara Municipal da capital, onde passou a residir e conciliar suas atividades também como presidente do Cofeci.

Além de corretor de imóveis e empresário, ele possui larga experiência, tanto em cargos executivos nos setores público e privado, quanto no segmento jurídico, onde atuou como advogado nas áreas cível e trabalhista e como desembargador federal do TRT/PR, indicado pelo quinto constitucional classista.

Por sua forte relação com a Paraíba e liderança nacional em um segmento tão importante para a economia do País, João Teodoro foi convidado pelo presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia e pelo deputado federal Efraim Filho a se filiar ao DEMOCRATAS da Paraíba e concorrer ao cargo de deputado federal, ou até mesmo à indicação de primeiro suplente de senador.

Fonte: WSCOM - Portal de Notícias da Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário