quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

DIVULGAÇÃO: FGR URBANISMO ENTREGA O 18º. CONDOMÍNIO HORIZONTAL JARDINS

JARDINS VENEZA - Clique na imagem para ampliar

A incorporadora goiana FGR Urbanismo, uma das principais empresas do segmento no país, entrega neste sábado, dia 31 de janeiro, a partir do meio dia, em Interlagos, Vila Velha, o Jardins Veneza, primeiro condomínio horizontal da empresa no Espírito Santo.

A data será comemorada com um almoço especial para 350 convidados. Idealizadora de um conceito que garante o máximo em qualidade de vida nos seus empreendimentos - o “Jeito Jardins de Viver” -, a FGR já possui 28 anos de mercado, 11 Jardins entregues em Goiás e outros seis nos estados de Minas Gerais, Ceará e Rio Grande do Norte.

Sobre o empreendimento - O Jardins Veneza receberá até 387 famílias que terão o privilégio de morar em um paraíso de segurança, tranquilidade e qualidade de vida numa região que se desenvolve e valoriza constantemente. O empreendimento fica localizado na Rodovia do Sol, km 21, e possui 876 mil m² de área total e 481 mil m² de área verde.O Jardins Veneza será entregue com obras de pavimentação, terraplenagem, instalação das redes de água, de esgoto e galerias de águas pluviais concluídas, permitindo que os futuros moradores possam iniciar a construção de suas residências de imediato.

Fonte: Assessoria de Imprensa da FGR Urbanismo S/A em Goiânia-GO: Bastidores - Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário