segunda-feira, 4 de agosto de 2014

USE O TWITTER A FAVOR DO MERCADO IMOBILIÁRIO




Como sua imobiliária se comporta no Twitter? Em 140 caracteres o mercado imobiliário deve tomar cuidado com o que publica. Não adianta encher seu seguidor de links para imóveis, é preciso recomendar conteúdo relevante. Existe uma postura adequada para que seu perfil seja bem visto nesta rede social onde o papo é curto. O Twitter pode ser uma ótima ferramenta para expor sua imobiliária de forma inteligente. Se você fizer um bom trabalho ainda pode conseguir aumentar o número de contatos que irão mostrar interesse em seus imóveis. Basta ficar atento a algumas dicas a seguir.

Como iniciar o Twitter de sua imobiliária

Comece escolhendo muito bem a quem seguir. Siga quem interessa para seu negócio, portais de notícias, formadores de opinião e especialistas no ramo imobiliário. Lembre-se que no Twitter só é relevante quem mantém sua conta atualizada, por isso siga apenas quem atualiza seu perfil com frequência. Faça um planejamento editorial de suas publicações, ajuste para que suas postagens mantenham uma padronização e horários predeterminados, fatores que irão criar uma identidade para seu conteúdo.

Fique atento a guia #Descobrir e aos Trends Topics, neles você irá ver o que está acontecendo e o que está em maior evidência dentro da rede social, a partir disso pode-se tirar proveito com alguma ação bem direcionada. Lembre-se que a timeline não para, por isso é fundamental ter timing e ser pontual em determinados assuntos.

O mais importante é manter seu perfil atualizado, e o conteúdo dividido entre assuntos relevantes para seu público e divulgação de imóveis.

Em 140 caracteres:
Não escreva o texto em CAIXA ALTA. Pode soar como agressivo.
Procure encurtar os links que você deseja compartilhar.
Publique com frequência. Fará com que você seja visto com mais relevância.
Evite postar em sequência. Poste ao longo do dia, e não apenas em um momento.
Cultive relacionamentos. Responda ao que lhe perguntarem, interaja, questione.

Fonte: Digital Imobi

Nenhum comentário:

Postar um comentário