sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

SOFTWARE PARA AVALIAÇÃO... VOCÊ USA?

Estes são os endereços de alguns fornecedores dos programas em português específicos para aplicação da inferência estatística na engenharia de avaliações.

Clique nos links abaixo:

http://www.ariainformatica.com.br/ (Infer)
http://www.tecsysengenharia.com.br/ (TS-Sisreg)
http://www.regre.com.br/client_files/site/nav.aspx?pagina_id=319 (Regre)
http://www.pellisistemas.com.br/novo/pt/home/default.asp (Sisren, Sisdea)

4 comentários:

  1. O AvalFator é a solução completa para avaliações:
    Objetivos
    O objetivo básico deste software consiste na mecanização e flexibilização no uso de diversas hipóteses de avaliação por tratamento de fatores, permitindo de forma dinâmica e interativa com o avaliador a adoção de diversas alternativas de uso de variáveis, fatores no sentido de obtenção do resultado que melhor atenda a restrições teóricas e normativas impostas ao trabalho de avaliação imobiliária por tratamento de fatores como prescrito na NBR-14.653-2 e atendendo o anexo B da Norma.



    Amplie seus negócios! Obtenha eficiência e precisão!
    A Avaliação por Planilhas é um procedimento fácil, prático, e muito semelhante ao método manual de confeccção deste tipo de trabalho. O avalFator põe a sua disposição todas as ferramentas possíveis e necessárias para obter resultados surpreendentes. Inove e fortaleça a sua postura perante o mercado!



    O Mercado Imobiliário na palma de suas mãos!
    O avalFator possui um Banco de Dados capaz de armazenar milhares e, por que não, milhões de fichas de pesquisa. Contando com o que há de mais avançado no campo da Organizaçao Digital, manter a ordem entre os cadastros será uma tarefa fácil, totalmente automatizada, e um diferencial.

    Mude a forma com que o mundo olha para você!
    Não suporta mais o visual de seus relatórios? Prepare-se para a mudança! Os Relatórios emitidos pelo AvalFator, além de completos e claros, são extremamente agradáveis ao gosto de qualquer pessoa!


    Mude para o avalFator agora e submeta-se ao sucesso!
    www.infocrear.com.br - remiggi@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. que tal:
    www.castler.com.br

    ResponderExcluir
  3. O CastleR é uma solução para o avaliador, possui banco de dados on line e usa cálculos inferenciais com mais apurada precição. Funciona na web cloud computing, vejam no site www.castler.com.br

    ResponderExcluir
  4. Como fazer para contratar o software de avaliação de imóveis da CastleR ?

    ResponderExcluir