quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

BRASIL BROKERS COMPRA BAMBERG POR R$ 25,5 MILHÕES DE REAIS

A Brasil Brokers assinou contrato de aquisição da Bamberg Planejamento e Empreendimentos Imobiliários por um valor total estimado de 25,5 milhões de reais, sendo um pagamento inicial de 10,2 milhões de reais e o restante em quatro parcelas anuais variáveis.

"A Bamberg está baseada na cidade de São Paulo e atua exclusivamente no mercado secundário, possuindo uma atuação de 26 anos no mercado imobiliário", disse a Brasil Brokers na noite desta terça-feira. A Bamberg desenvolve atividades de consultoria e intermediação imobiliária na cidade de São Paulo.

O negócio faz parte da estratégia da Brasil Brokers de se expandir geograficamente por meio da aquisição de participações em empresas de intermediação imobiliária.

A corretora assinou contrato de aquisição de 55 por cento do capital social da Bamberg e a compra dos outros 45 por cento ocorrerá em etapas: 15 por cento após dois anos, 15 por cento após três anos e 15 por cento após quatro anos da aquisição.

O valor de 25,5 milhões de reais se refere a 100 por cento do capital total da Bamberg e é estimado porque as quatro parcelas anuais se basearão nos resultados futuros.

Fonte: Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário