sábado, 25 de fevereiro de 2012

CRECI-MS PARTICIPA DE PRÊMIO E LIBERA TRANSMISSÃO DE PALESTRAS A ACADÊMICOS DE DOURADOS

Representantes do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis da 14ª Região participaram no dia 11 de fevereiro da colação de grau de alunos do Centro Universitário da Grande Dourados, Unigran, com a qual firmou convênio em 26 de outubro último criando o Prêmio Mérito Acadêmico em Negócios Imobiliários, ao acadêmico de melhor aproveitamento do curso.

Intermediado pelo diretor para Assuntos de Delegados do CRECI/MS, Diretor Delso José de Souza, o convênio foi assinado pelo presidente Eduardo Francisco Castro e pela reitora Rosa Maria D'amato De Dea. O Creci também vai liberar as transmissões on-line das palestras ministradas na sede da entidade, em Campo Grande, para os acadêmicos do 3º. e 4º. semestre, que receberão certificados de participação com carga horária após a apresentação de relatório junto a Unigran.

A solenidade de colação de grau foi no pavilhão de eventos da Unigran. A turma levou o nome do Delegado do CRECI em Dourados Luiz Fernandes Bogaz e na ocasião o presidente Eduardo Francisco Castro premiou a acadêmica Taise do Nascimento Frantz , que foi indicada pela instituição como a acadêmica de melhor aproveitamento do curso. Além do Certificado Mérito Acadêmico em Negócios Imobiliários, ela receberá da Unigran, uma bolsa de estudo para um curso de pós-graduação a sua escolha.

Para o Diretor Delso José de Souza, o convênio “é mais uma iniciativa do CRECI/MS, com a finalidade de incentivar os acadêmicos a buscarem um melhor desempenho durante o curso, já que o Premio é um reconhecimento aos esforços despendidos durante toda a sua jornada acadêmica e também a garantia de continuidade dos estudos sem nenhum ônus com mensalidades”.

Fonte: Delso José de Souza via E-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário