sábado, 28 de setembro de 2019

CRECISP RENOVA CONVÊNIO COM CIOESTE


O Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo (Cioeste) reafirmou a parceria com os corretores de imóveis para a avaliação do patrimônio imobiliário das cidades que integram esse consórcio.

Na última semana, o vice-presidente do CRECISP, Jaime Tomaz Ramos, assinou novo acordo com o presidente do Cioeste, Igor Soares, para a continuidade dos trabalhos que já vem sendo prestados pelos profissionais que fazem parte do Grupo de Peritos Avaliadores do Conselho.

Desde 2016, quando o CRECISP deu início a essas parcerias com instituições públicas, já foram realizados 117 Pareceres Técnicos de Avaliação Mercadológica (PTAM) especificamente para as cidades que compõem o Cioeste, a saber: Itapevi, Barueri, Carapicuíba, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Cotia, Santana do Parnaíba, Vargem Grande Paulista, Araçariguama e Jandira.

Segundo Igor Soares, que também é prefeito de Itapevi, os documentos emitidos pelos corretores têm grande credibilidade, o que possibilita às prefeituras dar total transparência aos atos públicos que envolvam, de alguma forma, o mercado imobiliário.

Fonte: CRECISP

Nenhum comentário:

Postar um comentário