segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

DMI - DADOS DO MERCADO IMOBILIÁRIO


A informação é a melhor amiga para o sucesso do profissional que trabalha com imóveis. Saber em números precisos o que realmente aconteceu no mercado imobiliário nos meses anteriores nos ajuda a compreender o que acontece agora e planejar que ações tomar no futuro.

Para compreender se há ou não uma crise no setor de imóveis e o que pode se esperar para os próximos meses, é fundamental conhecer os principais números que acompanham venda e aluguel de imóveis. 

Pensando nisso o VivaReal realiza periodicamente o estudo DMI – Dados do Mercado Imobiliário, em que são levantadas as principais informações que direcionam os profissionais em suas análises sobre oferta e demanda, para que a estratégia possa ser o guia dos planejamentos de venda e atendimento aos clientes.

Na apresentação online “Dados do Mercado Imobiliário”, você irá acompanhar análises feitas pelo portal VivaReal sobre valor médio do metro quadrado nas principais cidades e regiões, variação de preços desde o início de 2015 e os bairros mais procurados em cada cidade, além da relação entre oferta e demanda para número de quartos, metragem e valor dos imóveis.

Novidade! O DMI agora é separado por regiões e você assiste quando quiser!

A partir de agora a apresentação do DMI chega com duas novidades! Pela primeira vez os dados são apresentados divididos por cada uma das regiões do país, aprofundando ainda mais as informações. 

A primeira apresentação do DMI de 2016 também reserva outra surpresa: gravada e online, você não precisa esperar o dia do evento para conferir os dados. Você assiste quando for mais conveniente e ainda pode rever quando quiser.

Para conferir a apresentação dos Dados do Mercado Imobiliário, é só clicar no link referente à região que desejar e se inscrever. O acesso aos vídeos é imediato e totalmente grátis.

Clique nos links abaixo:






O DMI é apresentado por Lucas Vargas, Vice-Presidente Executivo do Portal e especialista em vendas, marketing e mercado imobiliário. Vargas é mestre em Administração de Empresas pela Universidade de Harvard, Engenheiro de Telecomunicações pelo Instituto Militar de Engenharia (IME) e administrador de empresas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Fonte: Fernanda Cabrera - Analista de Conteúdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário