quarta-feira, 28 de setembro de 2011

RE/MAX BRASIL MINISTRA WORKSHOP NO 4º. CONSIM

Renato Teixeira - Presidente da RE/MAX BRASIL

O sistema de franquias imobiliárias possui certas particularidades que o diferencia do franchising em geral. Para explicar como funcionam os dois sistemas no País, o presidente da RE/MAX Brasil, Renato Teixeira, ministra workshop sobre o assunto na próxima sexta-feira (30 de setembro), durante o 4º Congresso Sul Imobiliário (CONSIM). A RE/MAX é líder no mercado de franquias imobiliárias nacional em número de unidades comercializadas.

"Vamos esclarecer e tirar dúvidas dos corretores de imóveis a respeito dessa forma de negócio. É a terceira vez que participamos do CONSIM e percebemos uma tendência cada vez maior de internacionalização do mercado imobiliário. E as franquias imobiliárias proporcionam a comunicação das imobiliárias nacionais com as unidades do exterior", comenta Renato Teixeira.

O evento, promovido pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis - 6ª Região (PR), tem como tema A evolução do Mercado Imobiliário diante dos eventos esportivos que serão realizados no Brasil: Copa do Mundo de 2014 e das Olimpíadas de 2016.

"Os eventos esportivos que o Brasil sediará são temas recorrentes nas rodas de conversas de investidores imobiliários. É necessário que os corretores de imóveis conheçam os impactos que a Copa e as Olimpíadas já estão causando no País"afirma Renato Teixeira.

A principal característica do CONSIM é analisar o trabalho do corretor de imóveis, por meio de oficinas e fórum de discussões. A organização do evento defende que a postura de um corretor de imóveis atualmente é a de um gestor de negócios imobiliários.

"Há muitos anos, o cliente necessita de um profissional instruído, que preste assessoria total: da apresentação do imóvel ao pós-venda. Para isso, o corretor deve conhecer os financiamentos disponíveis no mercado e ter noções básicas de projeto e acabamento", analisa Renato Teixeira.

A Regional da RE/MAX Paraná participa do evento com estande.

Serviço
4º Congresso Sul Imobiliário
De 29 de setembro a 1º de outubro

Workshop sobre franquias
30 de setembro, às 17h15

Local: Bourbon Cataratas Convention Resort
Rodovia das Cataratas, km 2,5 - Foz do Iguaçu

Informações à imprensa: ADS Comunicação Corporativa
Vera Santiago (11) 5090-3016 veras@adsbrasil.com.br
Patrícia Fagueiro (11) 5090-3042 patriciaf@adsbrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário