sexta-feira, 23 de setembro de 2011

CITYSCAPE MOSTRA VISÃO DO INVESTIDOR INTERNACIONAL SOBRE O MERCADO IMOBILIÁRIO DO PAÍS

O evento, considerado o maior encontro executivo do mercado de real estate brasileiro, abrirá espaço para mostrar a visão do investidor estrangeiro sobre a economia brasileira e o mercado imobiliário nacional. O evento acontece em São Paulo, entre os dias 7 e 9 de novembro.

Para o debate sobre a visão internacional, a IBC convidou o sócio-diretor da Prosperitas Investimentos, Maximo Pinheiro Lima Netto, o vice-presidente da Starwood Capital do Brasil Participações, Ryan William Hawley, além do vice-presidente sênior e gerente geral da Prologis, Nick Kittredge. Recentemente a Prologis fechou acordo com a Cyrela Commercial Properties no empreendimento Cajamar Industrial Park. A instalação, quando concluída, terá mais de 185 mil m2 de espaço para locação industrial na região metropolitana de São Paulo.

Um dos grandes segmentos da atividade imobiliária no país é o setor residencial, que será amplamente debatido no Cityscape Latin America 2011. Entre os palestrantes que falarão sobre o mercado residencial estão o CEO da Brookfield Incorporações, Nicholas Reade, o membro do Conselho de Administração da Rodobens, Eduardo Gorayeb, e o diretor superintendente da AAPSA Adm. Predial, Leonardo Scheider, entre outros.

Estão confirmados para o Cityscape Latin America 2011 palestrantes de empresas como Hyatt Hotels Corp., GM do Brasil, CVC, Cyrela Commercial Properties, Cyrela Brazil Realty, Abrasce, GWI Real Estate, Grupo Accor, Cibrasec, Banesprev, BM Sua Casa, J. Safra Asset Management, Rio Bravo Investimentos, e BM&F Bovespa.

No último dia, o Cityscape Latin America 2011 abre espaço em sua grade para o encontro dos membros da CoreNet: o CoreNet Global Brazil Summit 2011, que terá palestras de executivos da Johnson & Johnson, Dworking, AES Eletropaulo, Home Agent e Lock Engenharia.

O Cityscape Latin America 2011 é uma iniciativa da IBC com o patrocínio da Broadway Malyan, Cibrasec, Libercon Engenharia, Masa, Dworking, PMKA Advogados, SLS Consultoria, Tallento Gerenciadora e Grupo Brazilian Financial & Real Estate. Informações no site www.cityscapelatinamerica.com.br e na Central de Atendimento, pelo telefone 11-3017-6808.

AGENDA:
Cityscape Latin America 2011
Data: 07 a 09 de novembro de 2011.
Local: Amcham Business Center, Rua da Paz, 1431, São Paulo, SP
Organização: IBC, empresa do Informa Group
Informações: 11-3017-6808 ou imprensa@informagroup.com.br
www.cityscapelatinamerica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário