quarta-feira, 7 de setembro de 2011

INVESTIDORES ESTRANGEIROS APOSTAM NO MERCADO IMOBILIÁRIO BRASILEIRO

O potencial do mercado imobiliário brasileiro é um dos fatores que tem colocado o país no foco dos investidores estrangeiros. A rentabilidade deste tipo de investimento aliada ao bom momento pelo qual a economia brasileira está passando colocam o Brasil entre os países emergentes mais visados por esses investidores.

De acordo com a pesquisa realizada com membros da Afire (Association of Foreing Investors in Real Estate), uma associação de investidores internacionais não norte-americanos que atuam no mercado de imóveis, o Brasil é líder entre os países mais cotados para receber investimentos em 2011. O país se destacou não somente entre as nações emergentes, tanto que alcançou a quarta posição geral entre aqueles com mais chance de valorização.

Além dessa pesquisa, outro estudo também aponta o Brasil como um dos mercados imobiliários mais atrativos para investidores. Segundo a pesquisa global trimestral realizada pela Colliers International, isso se explica, entre outros fatores, pela ascensão da classe média do país, que hoje tem um poder de compra muito maior e, por isso, tem acesso mais fácil ao imóvel próprio.

Todos esses resultados tornam evidentes as perspectivas positivas para o segmento de imóveis brasileiro no cenário internacional. O Brasil já é, sem dúvida, o maior polo de atração de investimentos da América Latina.

Fonte: Tibério Imóveis | Portal VGV

2 comentários:

  1. Prezados

    Sou Consultor Imobiliário Autônomo, sócio do site (www.mwcorretores.com.br), formado por um grupo de consultores e corretores autônomos. Atuamos na Cidade do Rio de Janeiro.
    Trabalhamos com imóveis de Alto padrão, como Apartamentos, Casas, Terrenos, Áreas (Residenciais e Comerciais).
    Atendemos Investidores, Grupos Empresariais e Redes Hoteleiras que tenham interesse em investir no mercado imobiliário do RJ.

    Por essa razão, nos colocamos a disposição para fazermos parcerias com o objetivo de oferecer nossos imóveis ou encontrar o imóvel desejado para investidores ou grupos estrangeiros que tenham interesse em investir nessa área.

    Atenciosamente,

    Wagner Barbosa
    Consultor Imobiliário
    www.mwcorretores.com.br
    (21) 9797-0707

    ResponderExcluir
  2. BOA TARDE, SOU CONSULTOR DE IMÓVEIS CASO TENHAM INTERESSE EM MORADIA OU INVESTIMENTO POR FAVOR ENTRAR EM CONTATO: "SINATRA.VENDAS@GMAIL.COM" OU "9135-7759"
    TEMOS EMPREENDIMENTO EM QUALQUER REGIÃO DE SÃO PAULO CAPITAL E GRANDE SÃO PAULO. POIS TRABALHO ATUALMENTE NA MAIOR IMOBILIÁRIA DO BRASIL - BRASIL BROKERS

    ResponderExcluir