domingo, 25 de setembro de 2011

Palestra do vice-prefeito Edil Albuquerque foi a primeira com transmissão ao vivo pelo site do CRECI/MS

A palestra do vice-prefeito, Edil Albuquerque, proferida na noite de 21 de setembro no auditório do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis de Mato Grosso do Sul foi a primeira a ter transmissão ao vivo pelo site www.crecims.com.br para que os profissionais das cidades do interior também pudessem participar. E não faltaram contribuições de corretores de cidades como Naviraí, Sidrolândia, Corumbá, Dourados e Três Lagoas, que também enviaram seus questionamentos no momento em que a palestra foi aberta para debate.

Edil falou sobre “Campo Grande pronta para o futuro”. Ele apresentou a estrutura da Sedec e também falou sobre ações de infraestrutura da Prefeitura de Campo Grande e do Prodes (Programa de Desenvolvimento Econômico e Social de Campo Grande). Antes da palestra, o diretor para Assuntos de Delegado e Conselheiro Efetivo do CRECI/MS, Delso José de Souza, explicou o funcionamento da Webconferência, que possibilita a transmissão dos eventos da entidade com uma defasagem de apenas 30 segundos.

“É o CRECI/MS aderindo às novas tecnologias, valorizando os profissionais que atuam nos demais municípios, encurtando a distância que separa o Conselho dos corretores de imóveis do interior do Estado e retribuindo o carinho que recebemos durante nossas visitas a essas cidades”, disse Delso, fazendo um agradecimento especial aos delegados que divulgaram a palestra nas cidades do interior.

Próxima palestra – Na próxima terça-feira, dia 27 de setembro, haverá uma nova palestra no CRECI/MS. O ex-presidente do CRECI/SC (Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Santa Catarina), Gilmar dos Santos, que além de corretor de imóveis é consultor bancário, vai falar aos corretores de imóveis sobre o “Cartão de Benefícios do Corretor VISA Gold”. O cartão traz uma série de benefícios, inclusive possibilidade de quitação de anuidade, conforme pontuação acumulada.

Delso ressalta a importância da participação dos corretores do interior do estado acessando o site do CRECI, para assistir essas palestras iniciais, bem como que os corretores informem, sobre a qualidade da transmissão, para que possam serem feitos os ajustes necessários para uma transmissão proveitosa.

Matéria enviada por Delso José de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário