sábado, 3 de outubro de 2015

CRECI-SP LANÇA O "GUIA DE PREVENÇÃO À LAVAGEM DE DINHEIRO NO SETOR IMOBILIÁRIO"


Na última semana, o CRECI-SP promoveu em sua sede o lançamento do Guia de Prevenção à Lavagem de Dinheiro no Setor Imobiliário. A publicação foi elaborada para facilitar o entendimento dos que atuam no segmento de imóveis a respeito da legislação de prevenção e combate a esse tipo de crime organizado. O presidente do CRECI-SP, José Augusto Viana Neto, ciente da necessidade de dirimir as dúvidas dos profissionais, estabeleceu uma parceria com a Escola de Direito da Fundação Getúlio Vargas, sob a coordenação da professora Heloísa Estellita, para a confecção do Guia, que contou com a participação do Conselho de Controle de Operações Financeiras (COAF) e do Cofeci.

O lançamento da cartilha foi acompanhado pelo presidente do Cofeci, João Teodoro da Silva, ao lado de presidentes dos CRECIs e de diversos Conselhos de Fiscalização, e autoridades do Tribunal Regional do Trabalho e Promotoria Pública.

Fonte: CRECI-SP

NOTA DO EDITOR: Clique no link para acessar a Resolução COFECI nº. 1.336/2014: http://cofeci.gov.br/arquivos/legislacao/2014/resolucao1336_2014.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário